Com esta integração é possível que o pabx identifique os clientes pelo telefone, cpf/cnpj ou código do cliente e verifique em tempo real o cadastro no sistema do MK-Auth.
Com esta integração seria possível identificar o cliente por falta de pagamento ( bloqueado ) e a ligação poderia ser encaminhada para o Financeiro não tendo que o Suporte atenda esta ligação.
Verificação de Setor, onde pode associar os clientes em um determinado setor e caso esteja com algum problema basta alterar o setor que se o cliente ligar ele ja irá reproduzir um áudio dizendo que está com problemas técnicos em sua região.
Será possível orientar o cliente por um áudio de alguns procedimentos antes de ser redirecionado para um atendente.
Solicitação de segunda via de boleto, troca de senhas.
Abertura de ticket para atendimento com protocolo.
Gravação de todas as ligações com opção de envio ao cliente.
Verificação do tipo de conexão.
Ou seja qualquer informação que tenha no Bando de Dacos conseguimos filtrar com o PABX para o atendim
ento ser mais rápido e eficiente.
At;;
Eduardo Assis
19 3645-8500
contato@telefonasti.com.br
Respostas
19-988065999
Gostaria de informações e valores para mcxmedeiros@hotmail.com