Que bom, mas no caso eu preciso autorizar na olt as onu e depois a ponte fica ok? ou ela ja autoriza direto?
leandro rocha disse:
Essas OLTs e uma ponte, so ligar e pronto tem muito o que mexer nao, controle vc deixa na RB. Basicamente e RB-OLT-ONU-ROTEADOR. esse e basico OLT ate ONU tudo transparente, brigde, cliente autentica na RB e controle no mkauth.
Essas OLTs e uma ponte, so ligar e pronto tem muito o que mexer nao, controle vc deixa na RB. Basicamente e RB-OLT-ONU-ROTEADOR. esse e basico OLT ate ONU tudo transparente, brigde, cliente autentica na RB e controle no mkauth.
Respostas
Que bom, mas no caso eu preciso autorizar na olt as onu e depois a ponte fica ok? ou ela ja autoriza direto?
leandro rocha disse:
Opa amigo, obrigado eu estava um pouco nervoso depois que fechei a compra fiquei pensando....
mas graças a Deus será bem mais simples que imaginei
Edimilson Pereira de Lucena disse:
essa olt amigo não precisa de configurar nada ela é brigde controle e feito no mikrotik e no mk-auth