Cuidado com esse cidadão: Flaslei Andrade Borges

Bom dia pessoal,

Desculpa a forma que me dirijo a todos, mas essa informação não pode ficar sem ser repassada.

Informo e aconselho a não fazerem serviço com esse charlatão FLASLEI ANDRADE BORGES, conhecido também como Théo, pois o mesmo cobra o valor do serviço a vista, começa a fazer e para, não conclui mais.

No dia 16/11/2014 20:35 efetuei o pagamento de R$ 190,00 no email financeiro@hmudia.com.br para que esse cidadão efetuasse a configuração do meu servidor playSMS com a promessa de que colocaria 04 modens para funcionar e deixaria funcionando perfeitamente. Infelizmente isso não aconteceu.

Na primeira vez que reiniciei meu servidor os 02 modens que ele pré-configurou não ligam automaticamente, forçando sempre ter que reiniciar o smstools toda vez para voltar funcionar e ainda assim so colocou 02 dos 04 modens. Ou seja, pega o dinheiro todo, faz o serviço pela metade sem qualidade e ainda some. Já tentei falar com ele, mas o ladrão
faz de conta que nada aconteceu. Não responde ao Skype, não responde a emails, Whatsapp, NADA!

Isso é coisa de LADRÃO SAFADO!

OBS.: Montei um PC novo não tem nada velho, HD SSD e tudo mais para funcionar sem problemas

EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Segue as imagens do Skype de hoje pela manhã que o safado me viu online, falei com ele e ele ficou offline.

Não façam serviço com esse Safado não, ele vai querer somente seu dinheiro e sumir!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Mas eu montei seu servidor. Você perdeu a configuração, uma nova instalação tem que pagar novamente. O que vc contratou foi feito. Quer novamente? Tem que pagar novamente, simples.

  • Obrigado pelo apoio companheiro, qualquer coisa precisando de mim estou aqui.

    Hoje mesmo esse ladrão safado ficou o tempo to no Skype parecendo uma putinha, chamo e ele nem tá ai! Quero ver quem vai ser o safado descarado que ainda vai fazer serviço com esse ladrão de meia tigela.

    06122014.1.png?width=72106122014.2.png?width=72106122014.4.png?width=72106122014.5.png?width=72106122014.6.png?width=72106122014.7.png?width=72106122014.9.png?width=72106122014.10.png06122014.11.png?width=72106122014.12.png?width=721Ai eu pergunto: AINDA VAI FAZER SERVIÇO COM UM SUJEITO SAFADO E LADRÃO DESSE?

    Diego R Neves disse:

    Amigão e colegas do mk-auth esse pessoal não presta sou de recife fui pra minas gerais virei socio desse cara capotei com meu carro la perdi carro perdi tudo por conta desse pessoal tanto a marcia borges que e mulher dele quanto o fraslei conhecido por theo não vale nada depois ele vai vim com desculpa aqui conheço a familia toda qualquer coisa entre em contato comigo por email  grupodrn@gmail.com

    Paulo Emerson disse:

    Essas coisas tem que mostrar pra todos mesmo muita gente se passando por profissional, mais te pergunto ele tem firma aberta ? Você pesquisou histórico dele ? o cara não deve ter nem certificação, um pé de chinelo.

    Procure profissionais e pede nota fiscal de serviço.

    Abraços

    • Pessoal alguém usou de minha conta pra caluniar os mesmo! Muito pelo contrário não tenho o que falar dos mesmo fiz bastante negócio é até hoje tenho contato com os mesmo

       

    • Se possível passo o administrador pra remover a postagem replicada que não é de minha autoria.

  • e isso ai gente vamos pra cima deles esse tal de antonio carlos tb e outro safado pego 500 reais meu e nao fes nada da siga

  • Pra vcs verem que ele é safado mesmo, ele acabou de entrar e quando voltei a falar com ele, simplesmente ele se esconde ficando offline:

    FLASLEI3.png?width=721

    FLASLEI4.png?width=721FLASLEI5.png?width=721

  • Olá amigo, eu estudei ele sim, ele tem cnpj, ele tem um provedor em Uberlandia MG na R SENADO no bairro de LARANJEIRAS. Só que é safado mesmo, conversando com amigo meu ele disse que ele fez o mesmo com ele.

    Então deve servir de alerta para ninguém mais cair na onde desse meliante!


    Paulo Emerson disse:

    Essas coisas tem que mostrar pra todos mesmo muita gente se passando por profissional, mais te pergunto ele tem firma aberta ? Você pesquisou histórico dele ? o cara não deve ter nem certificação, um pé de chinelo.

    Procure profissionais e pede nota fiscal de serviço.

    Abraços

  • Essas coisas tem que mostrar pra todos mesmo muita gente se passando por profissional, mais te pergunto ele tem firma aberta ? Você pesquisou histórico dele ? o cara não deve ter nem certificação, um pé de chinelo.

    Procure profissionais e pede nota fiscal de serviço.

    Abraços

This reply was deleted.