Call Center Profissional e Constante com 0800

Olá Pessoal, quem deseja ter Call Center Profissional e Constante com 0800, estamos especializados em provedores com atendimento para Níveis 1 e 2.

"Faça como as grandes Operadoras terceirize o seu Call Center e segmente melhor o seu negocio com um atendimento de primeiro nível."

Ganhe mais dinamismo com um atendimento que conhece seu tipo de negocio. 

- Temos diversos planos e valores bem abaixo do mercado e formas de pagamento com cartão de credito ou boleto bancário.

Esta esperando o que, avise que viu esse anuncio no Forum do MKAUTH e ganhe bônus de atendimento inicial pra testar o serviço de até 1 MêS.

Converse com um Gerente de Contas.

Para receber uma proposta comercial;

Envie-me a quantidade de assinantes e se deseja com 0800 ou convencional. 

vinicius.otaviano@marvinconsultoria.com.br

WhatsApp  21 98421-7097

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• eu passei por esse problema com eles, mais agora ficou redondo,

só que eu uso com minhas linha ele só fazem atender as ligações.

os 0800 e o numero fixo e todos meus

• Eu usava da Scm Engenharia, no começo foi ótimo mais depois varias reclamações, clientes passavam vários minutos para atenderem e etc! Resolvi tirar e hoje atendo na empresa mesmo! Quem sabe que se uma empresa que atenda bem e tenha um preço acessível eu posso mudar!

• Eles tem um bom preço, mas o atendimento é complicado,

clientes ficam plantados esperando, passei um mês 

com meu numero parado, dependem do vono q caia

varias vezes galera ligava dava fora de área ou desligado

ou não existe, imaginem nossa credibilidade,

esse aqui porém custa o dobro, pra quem tá iniciando na área

de provedor, uma proposta mais atraente daria pra os pequenos

• eu estava sem callcenter, mais voltei a usar o da etherline, para mim foi a melhor opção, o antigo diretor voltou a assumir a etherline e para mim funcionar uma beleza e o valor e acessivel ao meu  bolso, hoje pago 399, ilimitado.

• Qual o seu CallCenter Hoje ?

Omne telecom disse:

rapaz  o site dele nem tem informação, o site está todo ingles.

eu gostaria de uma proposta para eu tentar mudar o meu para outro callcenter.

• Pessoal,

- Vamos lá, esclarecendo algumas questões.

A empresa atendia somente projetos de "industria farmaceutica" e "0800 de como estou dirigindo", entrei a pouco tempo na empresa para gerenciar contas de novos clientes e como eu já vinha do ramo de provedores, apresentei a ideia aos meus diretores que aceitaram. De cara, fechamos com um provedor daqui do RIO e já funciona como CALLCENTER NIVEL 1, a mais de 8 Meses, porem este provedor com numero fixo de PABX-Exclusivo podem até ligar pra comprovar 21 3005-3813, logo, os mesmos estão migrando para 0800 em meados de março.

* Omne Telecom;...  quanto ao site da empresa (marvinconsultoria.com.br), realmente esta sendo reformulado por nosso webdesigner. Estou preparando sua proposta me mande seu e-mail.

* Rafael;... Não temos nenhuma relação com ETHERLINE, somos uma empresa independente que atual no ramo de CONTACTCENTER  desde 2011. Quanto a empresas referencia, posso dar somente a do numero do provedor 21 3005-3813, que possui conosco um contrato dedicado de teleatendimento de 8 às 20 Seg a Sab.

Quanto ao valor de sua proposta, podemos negociar por e-mail. Logo, levando em consideração 450 assinantes, e ligações ilimitadas com 0800 atendimento de 8 às 20hrs.

Se fizermos a conta colocando uma infraestrutura de atendimento próprio, esse valor iria tudo só no 0800 fora os salários, passagem, benefícios e encargos de 2 atendentes em turnos de 6 horas cada.

Mas me mande uma contra-proposta por e-mail estamos aqui pra negociar. Te aguardo !

• 950,00 a proposta pra 450 clientes aqui com 0800, achei salgada!

• rapaz  o site dele nem tem informação, o site está todo ingles.

eu gostaria de uma proposta para eu tentar mudar o meu para outro callcenter.

• VCS TEM VÍNCULOS COM A ETHERLINE?

o site tá idêntico, além de não ter informação nenhuma, 

quais empresas atendidas como referência, valor bem

salgado pra pequenos provedores.

• por favor,

uma proposta para mim.

tenho 900 clientes e preciso e preciso com 0800

This reply was deleted.