Instale agora mesmo OLTs GPON Huawei, ZTE, Vsol, Parks e CDATA e faça um teste de 30 dias gratis! Acesse COMO INSTALAR O ONU ISP e siga as instruções do guia de instalação, para outras OLTs entre em contato por suportedaloja@gmail.com
OLTs compativeis até o momento:
- OLT ZTE C300 V2.1 / C320 V2.1 / C350 V2.1 (com provisionamento de PPPoe e Wifi ONTs ZTEs)
- OLT Huawei MA56XX / MA58XX
- Vsol Gpon (beta)
- CData Gpon (beta)
- Parks Gpon (beta)
Requisitos para instalação:
- MKAuth 23.5 ou superiores
- MkAuth ter acesso a internet (alguns modelos de olt requer que tenha ip publico de gerência)
- PHP 7.x ou superior
Funcionalidades:
- Integração via SNMP com melhor tempo de resposta e processamento em quase todas as funcionalidades.
- Gestor completo com busca, filtragem, consultas, etc (login, serial, status, sinal, etc)
- Cadastro de OLTs com teste de validação dos dados de acesso e informações de temperatura e uptime.
- Importação automatizada de todas ONUs já provisionadas na OLT.
- Importação de informações nescessarias da OLT (pons, vlans, serviços, types, etc)
- Genciamento e Provisionamento de ONUs
- Controle de ONUs (reboot, remover, etc)
- Consulta dados de ONUs (sinal, status, distancia, temperatura, etc)
- Live test da ONU.
- Historico de Sinais (ultimos 7 dias)
- Historico do(s) ultimo(s) eventos da ONU
- Opção de mapear ONUs (definir no mapa e rota)
- Importar PONs, Vlans, Serviços etc da OLT
- Editar PONs e definir rotas do mesmo no mapa
- Cadastro de CTO com Mapa.
- Crons de checagem de ONUs (sinal e status)
- Alertas de los/offline via telegram
- Opção de reconfigurar OLT (limpar configurações do ONU ISP)
- OPção de cadastrar a foto do modelo da ONU
- Entre outros detalhes.
Tela de consulta de ONU:
Tela de lista de OLTs:
Tela de Configuração de PON:
Para mais instruções de instalação acesse ADDON ONU ISP
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
tenho uma olt vsol Gpon, vir que tava em versao beta ainda para ela, ja esta funcionando tudo ok ja?
Boa tarde, sim, você pode fazer um teste de 30 dias, instale o addon em seu mk-auth e o teste antes de obter;
pronto meu amigo, vou entrar contato com voce
Up
Não teria suporte para olts EPON, para monitora sinal e status
Infelizmente não;
Dúvidas/suporte entre em contato por suportedaloja@gmail.com
rapaz to tendo muita dificuldades para funcionamento na olt zte c300 me passaram que precisava ser atualizada a mesma ja foi realizado mais em relacao ao funcionamento para provisioamento n esta indo nem a pau a onu bridge consegui fazendo um sclipt agora a as onts da zte mesmo n consigo ele n cria a vlan para elas e tambem n cria o ssid e a senha para o wifi tendo que fazer manualmente ja tentei colocar um sclipt mais n vai me sugeriram atualizar para versao 3.05 mais piorou ainda mais agora nem provisionar esta indo teria como me ajudar ou ate mesmo acessar o aplicativo para analizar essa possivel falha o sistema parece ser muito bom mais n to conseguindo o suporte adequado par funcionabilidade do mesmo
Erros de Validação/Provisionamento:
depois de atualizada esta dando agora esse erro
Não conseguir configurar na olt vsol, pode me dar um help no whats (74) 999990851
Bom dia, me chame em suportedaloja@gmail.com
-
1
-
2
-
3
de 3 Próximo