MT Soluções _Atenção estamos com promoções em nossos serviços !

Consultoria a Provedor Mikrotik

MT Soluções é uma Empresa especializada em Segurança de Redes e Internet. Desde o início de sua atuação no mercado prima pela qualidade, confiabilidade, personalização e tecnologia de ponta na prestação de serviços. Graças a este modelo de gestão, tornou-se sólida, conquistou clientes em diversos estados do país e atinge um crescimento anual acima da média nacional.

Este cenário positivo é fruto do foco da empresa: o investimento constante em atualização de sua equipe e de seus produtos para atender às necessidades de seus clientes e do mercado, preservando o atendimento personalizado, a agilidade na solução e a confiabilidade do serviço prestado.

Para tanto, possui uma central de atendimento exclusiva para seus clientes com sistema de plantão em feriados e finais de semana. Utiliza sistemas estáveis de telecomunicação como: telefonia digital, voz sobre ip (VoIP), MSN e Skype. Cada cliente da

MT Soluções possui todo o histórico da prestação do serviço desde a instalação da solução, configurações preliminares, demandas solicitadas, dúvidas e sugestões. O registro dos chamados do cliente é inserido em um banco de dados compartilhado pela equipe técnica, permitindo a disseminação interna das informações, o acompanhamento das soluções e o status de cada chamado, facilitando a rastreabilidade das ocorrências geradas, a retro-alimentação da equipe e aprimoramento de nossos produtos e serviços. O monitoramento e a atualização constante de nossas soluções é o que faz o serviço do MT Soluções ser destaque em seu segmento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • você verdadeiro pilantra paga minha passagem de avião e o golpe que me deu ,e tentando roubar meus clientes ,coitado daquele que te contratar ,vc é um deminio .pessoal olha primeiro o historico deste cara

This reply was deleted.