MK Auth Cloud com os melhores preços :)

Seu MK Auth Cloud está caindo muito? Vem pra MKCloud!

A MKCloud inicia suas atividades para levar aos Provedores de Internet de todo o Brasil qualidade, segurança e baixo custo no Gerenciamento do seu provedor através do MK Auth.

Disponível em 3 países diferentes os servidores da MKCloud podem atender a sua demanda facilmente.

Com planos a partir de R$30,00/mês você gerencia sua empresa com os servidores da MKCloud.


Corre lá!

Clique no botão abaixo e veja nossos planos.


Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá, Doriedison! Tudo bem?

    Você já adquiriu um Mk Auth Cloud conosco? Se não, basta entrar no nosso site (https://mkcloud.com.br) e ver qual plano se encaixa com seu provedor, qualquer dúvida estamos disponíveis via Chat Online no próprio site :)

    doriedison leal costa disse:

    eu tenho a versao desktop

    qria ver como eu usar a cloud

  • Olá, Hely! Tudo bem?

    Vamos lá, você gostaria de unificar 2 MK-Auth em 1 só, correto? Isso atualmente não é possível sem a perca de dados, visto que o MK-Auth ainda não disponibiliza esta função.

    HELY SOUZA PEREIRA disse:

    Prezados,

    Estou querendo migrar minha plataforma para Cloud. HOje tem dois servidores Mk Auth. Minha dúivda , é se consigo adquirir uma só e subir as 2 plataformas no mesmo servidor, sem perca de dados inclusive, boletos já enviados para clientes.

    fico no agaurdo.

  • Prezados,

    Estou querendo migrar minha plataforma para Cloud. HOje tem dois servidores Mk Auth. Minha dúivda , é se consigo adquirir uma só e subir as 2 plataformas no mesmo servidor, sem perca de dados inclusive, boletos já enviados para clientes.

    fico no agaurdo.

  • eu tenho a versao desktop

    qria ver como eu usar a cloud

  • Olá, Doriedison! Tudo bem?

    Em que podemos te ajudar?

    doriedison leal costa disse:

    ola

  • ola

This reply was deleted.