Load Balance CISCO até 7 LINK direferente

Load Balance Cisco Rv06.

Ótimo sistema de Balanceamento de carga, é pra quem deseja ter um sistema profissional de balanceamento de LINKs e Internet, os equipamentos da cisco é líder no mercado e só quem já usou CISCO sabe do seu real funcionamento.

ATÉ 7 LINKS SIMULTANEOS

 

- Switch de 16 portas para compartilhamento de conexão com a Internet de alta confabilidade para pequenas empresas
- Até 7 portas Internet para balanceamento de carga e redundância de conexão
- Conecta de maneira segura até 100 escritórios remotos ou usuários em trânsito à rede do seu escritório via VPN
- O firewall SPI avançado protege os seus PCs das invasões mais comuns feitas via Internet

A Linksys 10/100 16-Port VPN Router é uma avançada solução de rede de compartilhamento de Internet para o seu pequeno negócio. Como qualquer router, permite que múltiplos computadores em seu escritório partilhem uma ligação à Internet. Mas as 16 portas no router, com certeza uma característica inédita de versatilidade. Duas portas são dedicadas a Internet que permite que você conecte uma segunda linha Internet como um backup para garantir que você nunca esteja desligado. Ou, você pode usar ambas as portas Internet ao mesmo tempo, e deixar o router equilibrar os requisitos do seu escritório entre elas para a máxima eficiência de banda.

Não é suficiente? Até 5 de 13 portas full-duplex 10/100 Ethernet ligadas podem ser reconfiguradas como portas Internet, para um máximo de 7-portas failover ou de carga de redundância balanceada! Finalmente, uma porta DMZ dedicada oferece-lhe um canal acessível ao público, de modo que você pode configurar um servidor Web ou FTP, sem entraves pelos poderosos recursos de segurança do roteador.

A Rede Privada Virtual (VPN) cria capacidade codificada de "túneis", através da Internet, permitindo até 100 escritórios remotos ou viajando conectar os usuários com segurança em seu escritório a partir de rede off-site. Conexão de usuários através de um túnel VPN são anexados à rede da sua empresa, com acesso seguro aos arquivos, e-mail e sua intranet, tal como se estivessem no prédio. Você também pode usar a capacidade de VPN para permitir que os utilizadores no seu pequeno escritório possam utilizar uma rede segura para conectar uma rede corporativa para fora.

As 16 portas 10/100 VPN Router podem servir como um servidor DHCP, e tem um firewall SPI poderoso para proteger os seus PCs contra intrusos e os ataques mais conhecidos pela Internet. Ele também suporta a Linksys ProtectLink Portal de serviços da Trend Micro que permitem a você evitar dinamicamente bloco indesejado ou inseguros URLs e e-mails. Configuração é fácil com o navegador web-based.

VALOR: R$ 900 REAIS

092-9160-6623 (VIVO) 8203-2265 (TIM)

cisco_rv016.jpg

Cisco-RV016.jpg

KB16662-002_EN.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

This reply was deleted.