MK-AUTH

Augusto
  • Gravataí
  • Brasil

Discussões de Augusto

[resolvido] Retroceder data da NF no Mkauth

Iniciou esta discussão. Última resposta de Augusto 10 Ago, 2020. 2 Respostas

Boa tarde pessoalPreciso retroceder a data do Mkauth para 31/07 para conseguir emitir uma nota fiscal, saberiam informar se é possivel ou auxiliar com comando?ObrigadoContinuar

Integração MKAUTH x CISCO ASR1001

Iniciou esta discussão. Última resposta de Thiago Mendes 15 Mar. 4 Respostas

Boa tarde pessoal,Estamos implementando um roteador CISCO ASR 1001 para fazer PPPOE e estamos encontrando algumas dificuldades de integração com MKAUTH. Estamos utilizando a versão MK-AUTH 19.01 ::…Continuar

Tags: CISCO

 

Página de Augusto

Informações do Perfil

Qual a versão do seu mikrotik
Versão 6.X
Qual o modo de autenticação em seu Provedor
PPPoE
O que mais espera em um sistema de gestão de provedores
Que continua estas atualização pra ficar cada vez melhor

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de MK-AUTH para adicionar comentários!

Entrar em MK-AUTH

Às 17:00 em 29 maio 2020, Integração MK-AUTH disse...

Boa tarde prezado(a),

Faça dois ou três updates, reiniciando a máquina a cada update, verifique se vai baixar e instalar os pacotes e confira se o horário do sistema, está correto.

Então, veja as seguintes questões:

1 - A opção de accounting tem que está ativa; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
2 - Porta do radius accounting no mikrotik é 1813 e a authenticate é 1812; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
3 - O interim update tem que está ativo no mikrotik; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
4 - Tempo do interim update no mikrotik maior do que 3 minutos podem fazer o sistema desconectar clientes; Ver em http://mk-auth.com.br/page/radius-com-pppoe
5 - Senha errada, as vezes o navegador troca a senha do cliente ao alterar algum dado do mesmo no webadmin;
6 - Tipo de conexão errado (hotspot e pppoe) no cadastro do cliente no webadmin;
7 - IP que o cliente usa no momento não é o mesmo ip gravado no sistema;
8 - MAC que o cliente usa esta errado, não é o mesmo gravado no sistema;
9 - Ramal que esta definido para o cliente não é o correto ou o ramal esta com ip errado;
10 - MikroTik não está cadastrado no mk-auth, o IP secrect estão errados no webadmin; Ver em http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius
11 - Alto trafego na rede, o que pode atrapalhar o accounting;
12 - Veja também, se não ocorre falha de comunicação do mk-auth com seu mikrotik, com um ping de um para o outro, observa por alguns instantes se responde corretamente.

13 - Reinicie o Mikrotik.

Por último, confira, refazendo, todas as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik (Radius e SSH) e reveja também as regras criadas.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Às 14:11 em 2 agosto 2017, Grupo ABGS disse...

 
 
 

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço