Todas as discussões (35023)

Classificar por

Topico pra sugestões

olá galera andei observando o forum e como sou usuario e um grande pedinte de funções no sistema. Tive uma ideia de adicionar um topico fixo para as sugestoes que nós pedimos onde os proprios administradores do mk-auth no caso nós pudessemos discutir

Saiba mais…
4 respostas

OI jogando pesado!

Olha ae nessa semana a oi lançou seus novos produtos ak em Teresina, liga ae na bagaça!! 2mb 4mb 10mb 15mb 20mb R$ 79,90 R$ 99,90 R$ 159,90 R$ 179,90 R$ 199,90 ae eu pergunto, como essa porra de governo do P quer q o pequeno sobreviva pagando link

Saiba mais…
16 respostas

Radio No seu Site

Bom dia como sempre venho buscando novidades para meu site e agregar valores ao meu serviço venho colocar disponivel para aqueles que acharem interesante ter em seu site uma radio web é muito simples e copiar e colar o codigo abaixo em seu site. pe

Saiba mais…
10 respostas

Carne de Mensalidade

Pedro, eu tenho uma modalidade de cobrança no meu provedor que é enviar o boy da empresa receber direto com os clientes, gostaria de saber se tem como alterar akele campo tem no carna onde esta LOCAL DE PAGAMENTO --> SOMENTE NO PROVEDOR para algo per

Saiba mais…
3 respostas

PORTA 504

Boa Tarde pessoal, esotu com um problema nessa porta pois tem um cliente meu que tenta usar um tipo de progarama ele dá o seguinte erro, ERRO 504 TEMPO DE GATAWAY INVALIDO. Alguém pode me ajudar. Agradeço a Todos. Não uso Cache.

Saiba mais…
1 resposta

PARA O PEDRO !

Pedro hoje sedo fiz um poste aki no forum e queria saber de vc onde foi para ele que num to achando? se vc excluiu pode me fala por que? por que dar o merito a quem merece não é crime até onde eu sei, ou aki no forum é? e outra acho que num é o meu q

Saiba mais…
4 respostas