versão 20.03 não envia e-mail

Bom dia PEDRO,

Apois atualizar para versão 20.03 não recebi mais email e nem o sistema envia email para os clientes com email.

Alguma correção?

Desde já agradeço....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Execute o update novamente;

    Verifica se o horário e o fuso horário do sistema, estão corretos;

    Abra as configurações do servidor de e-mail em Opções > configurar e-mail, na aba "Servidor" e clique em "Enviar" para salvar;

    Reinicie o sistema.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Conseguiu fazer o que orientei?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • FOI  FEITO COMO SOLICITADO, VERIFICADO  A DATA E NÃO FUNCIONA. POR FAVOR PRECISAMOS DESSE RECURSO DE ENVIA DE EMAIL.

  • Pedro por favor ajeita esse BUGs.....

  • Aqui tbm está osso sem envio de email.

  • Bom dia prezado(a),

    Faz o teste com as três opções de programa, com um intervalo de 30 minutos entre cada opção configurada.

    Faz o teste também com outros e-mails, por exemplo do BOL, Hotmail, Gmail...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • BOA TARDE PEDRO E EQUIPE DE SUPORTE DO MK-AUTH. USAMOS O SISTEMA EM CLOUD, ANTES DA ATUALIZAÇÃO ESTAVA FUNCIONANDO, MAS AGORA NÃO ESTA. JÁ FIZ OS TESTE CONFORME ORIENTADO MAS SEM SUCESSO.

     

    POR FAVOR!!!!!!!!  RESOLVE!!!!!

  • Estou com o msm problema, já tentei com outros e-mail já atualizei, já fiz update do debian, e não funciona de jeito nenhum.

  • Achei que o meu problema era a autenticação em duas etapas que ativei, porem realmente percebo que este problema está ocorrendo.

This reply was deleted.