Unbound + mkauth

Boa Tarde tem alguém aqui que ta usando Unbound junto com o mk-auth e como se procede pra pode implanta o Unbound no mk-auth junto ao mikrotik....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • eu to usando um rapaz fez pra mim ele falou que melhora em resolução de nome mais nao sei o que melhora se alguem souber me dizer

  • Segue o tutorial:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/tutorial-unbound

  • Eu não tenho mais problema depois que implementei unbound DNS em minha rede.. Funciona perfeito..


  • Boa Tarde meu brother ,será que tu poderia mim ajuda a montar aqui , pq só ta dando erro ,será que tu poderia mim passa o teu skype
    EROS CESAR RAMOS JUNIOR disse:

    Eu não tenho mais problema depois que implementei unbound DNS em minha rede.. Funciona perfeito..

  • instalei seguindo o tutorial deu tudo certo.

    mais ficou 2 duvidas

    1 - onde defino o tamanho do cache de dns?

    2 - botei apenas minha maquina usando o dns.  mais os numeros de hits e miss não deveriam ir aumentando de acordo com o uso.  

    comando: unbound-control stats

    thread0.num.queries=138
    thread0.num.cachehits=15
    thread0.num.cachemiss=123

    total.num.queries=364
    total.num.cachehits=52
    total.num.cachemiss=312

    depois de alguns minutos 

    thread0.num.queries=5
    thread0.num.cachehits=1
    thread0.num.cachemiss=4

    total.num.queries=18
    total.num.cachehits=3
    total.num.cachemiss=15

    isso é nomal?

  • tenho um servidor unbound dentro do meu mkauth antes quando eu dava o comando dig 8.8.8.8 ele pingava 5 mls agora ele pinga 156mls esta muito lento como corrigo isso tudo isso depois de uma queda de energia mais o mkauth esta tudo normal

  • Bom Dia, Augusto

    Provavelmente seja a placa de rede que deu problema, já tive esse problema aqui tambem, apos trocar a placa voltou tudo ao normal.



    augusto cezar das neves disse:

    tenho um servidor unbound dentro do meu mkauth antes quando eu dava o comando dig 8.8.8.8 ele pingava 5 mls agora ele pinga 156mls esta muito lento como corrigo isso tudo isso depois de uma queda de energia mais o mkauth esta tudo normal

  • formatei o mkauth instalei tudo de novo e tentei instalar o unbound mais a net ficou tao lenta nao abria nada ai eu peguei e formatei de novo voce pode me ajudar a instalar o unbound

  • Boa tarde galera! me dar um help pra configurar o Servidor DNS, tô usando máquina virtual e acho que tô errado só as faixas de IP, qualquer coisa lhe passo o teamviewer, desde já agradeço.

    meu face: https://www.facebook.com/TiagoTelexfree
    Hotmail: ti259@hotmail.com
    Gmail: tiagodroidx@gmail.com

  • seguindo

This reply was deleted.