Tempo de observação cliente.

Boa noite, aqui nos fazemos o desbloqueio amigo quando o cliente entra em corte.

Esse desbloqueio amigo é valido por 3 dias, sei que tem como colocar o cliente em observação ate uma determinada data, porem gostaria que esse período de 3 dias fosse padrão, como faço isso no MkAuth?

em

Opções:

Desbloqueio de clientes:

manter atrasados em observação:

Deveria ter uma opção para definir o tempo que ficara em observação por geral.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    A Observação funciona de duas maneiras:

    1 - Opção "Manter atrasados em observação" em Opções > Gerenciar recursos, serve para não bloquear o cliente em atraso, mas manter em observação até que seja reconhecido o pagamento.

    2 - Quando coloca-se manualmente um cliente em Observação, no financeiro do cadastro do cliente, na opção "Ativar" e "Data remover" referente a Observação, o cliente fica em observação até a data configurada.

    A opção "Cliente se auto desbloqueia" em Central > configurar recursos, possibilita o cliente se auto desbloquear, temporariamente. Isso seria um desbloqueio de confiança.

    Com essa opção ativada, no momento que o cliente acessar a Central, aparecerá uma mensagem para o desbloqueio:

    "Acesso Bloqueado! Sua conexão se encontrada bloqueada, clique aqui e receba mais alguns dias de prazo para pagamento."

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Quantas vezes o cliente pode fazer o debloquieo pela area do assinante num mês? Qual a regra?

    • mais la em central nos da o tempo minimo de 3 dias para o meu provedor eu preciso de apenas 1 dia, ou seja o tempo necessario para eles pagarem e no outro dia está normal

This reply was deleted.