Taxa do boleto -Juno, Tarifa Fixa não salva

Fiz o cadastro no Juno tudo certinho, ta tendo retorno certinho , só que as taxas eu seleciono a opção de tarifa fixa ,mais o sistema quando gera o carnê não reconhece como fica só percentualmente.

então tou tendo esse problema e pra mim é serio isso por que isso altera todos os valores dos clientes, Alguém mais teve esse problema, ou alguém pode me ajudar a resolver esse problema ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • usa a variável %valor_mora% nas instruções do mk-auth...

  • OBRIGADO.

  • Quando coloco a variável  %valor_mora%. o valor sai assim : R$:0,00

    Pagamento Apos 24/12/2018 Cobrar TAXA DO BOLETO DE 0,00 

    491677651?profile=original

    Pedro Filho disse:

    usa a variável %valor_mora% nas instruções do mk-auth...

  • Lindemberg, coloque os valores nos campos do print que você anexou, e coloque nos campos de instruções ao caixa as instruções que estou deixando aqui como no print.

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    493738833?profile=original

  • 495979550?profile=original

    Patricia Costa disse:

    Lindemberg, coloque os valores nos campos do print que você anexou, e coloque nos campos de instruções ao caixa as instruções que estou deixando aqui como no print.

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    493738833?profile=original

  • O que eu preciso é que apos o vencimento do cliente seje cobrado uma taxa fixa , no valor de R$:3,00

  • fiz e em aguardei pra hoje pra fazer um teste pagando , simulando um cliente em atraso , e saiu a cobrança apenas da % e não do valor da taxa dos 3 reais , e sim de 3 %510147553?profile=original

    Patricia Costa disse:

    Lindemberg, coloque os valores nos campos do print que você anexou, e coloque nos campos de instruções ao caixa as instruções que estou deixando aqui como no print.

    APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

    493738833?profile=original

  • agora vou mandar o print do pagamento510152023?profile=original

  • POR FAVOR ME AJUDE PRECISO EMITIR OS BOLETOS , E COM ESSA MULTA FIXA DE R$:3,00 ,

  • Olá Lindemberg! O Boleto Fácil aceita multa percentual apenas.

    lindemberg disse:

    POR FAVOR ME AJUDE PRECISO EMITIR OS BOLETOS , E COM ESSA MULTA FIXA DE R$:3,00 ,

This reply was deleted.