SSH PHP

alguem pode me ajudar, quero fazer um projeto so que preciso usar o ssh com php, mas não consegui de jeito nem um, alguem sabe dizer ser no mk-auth tem que instalar ou ele ja vem? pois lembro que antes tinha o ssh não sei ser dava pra usar no php, quero lista as ONU de uma OLT pra ver a luz de cada uma, mas não to conseguindo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

        • blz, vou testa, obg

      • o codigo que usei ele ta mandando os dados pra olt, quando testo no mikrotik aparece os logs tudo, mas na olt fica parado na parte de manda o comando, como ser ele não recebe o comando la, pelo jeitn não vai da certo, o povo que faz isso aqui deve usar um jeito diferente, nodejs ou alguma coisa junto pra receber e manda os dados pra o mk-autu.

  • depois de muito tempo ainda não consegui, alguem tem alguma dica??

  • Olá, temos um Addon que atua em alguns fabricantes de OLT: https://HelpFiber.com.br

    • já vi, mas como não e pra min ai não vale a pena eu compra, por isso eu queria fazer um, queria sabe oque você usar pra ser comunica via ssh com a olt mas acho que você não pode dizer ne.

      • Uso da forma que Pedro lhe deu a dica aí!

        Como não é para o Sr o que pode estar fazendo também é indicar a ferramenta ao cliente, veja que é possível Sr instalar a ferramenta para ele de forma a testar antes de comprar! Qualquer coisa só chamar no WhatsApp 14998994357

        • eu já testei da forma que ele falou, funciona no mikrotik mas na olt não funciona, ja vi o seu funcionando mas o seu funciona normal ja o meu nem via telnet nem via ssh da certo, achei ate que o seu executava o comando direto no php como ser force o terminal mas tbm não deu certo pois não sei como passa a senha pra ver alguma coisa.

This reply was deleted.