Ola Pedro.  fiz a atualizacao do sistema de 4.102 para 4.107 mas esta com alguns erros, por exemplo se o plano do cliente e 100,00 ai dou um desconto de 40,00 o certo seria que o boleto emitiria com o valor de 60,00 reais, mas quando fiz a atualizacao do sistema nao esta dando desconto de nenhum, mesmo com o valor defenido no campo desconto o boleto esta emitindo com 100,00 reais, como resolver esta questao.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou Verificando que o acressimo tambem nao esta funcionando, nao agrega valor ao boleto.

  • A parte do boleto em Nosso numero  antes ficava em branco quando nao era emitido, agora em nova geracao do boleto ja esta preenchendo automatico como tivesse impresso, acho que vc vai ter que da uma revisada em todo o processo financeiro do sistema, muitos erros.

  • Estou com o mesmo problema

  • Se fizer o downgrade pra anterior acho que era 4.102

    mkdown4102

    Moises da Fonseca Neves disse:

    Estou Verificando que o acressimo tambem nao esta funcionando, nao agrega valor ao boleto.

  • Na verdade agora é so o comando mkdown e ele abre as versões anteriores.

    Fábio Nascimento e Souza disse:

    Se fizer o downgrade pra anterior acho que era 4.102

    mkdown4102

    Moises da Fonseca Neves disse:

    Estou Verificando que o acressimo tambem nao esta funcionando, nao agrega valor ao boleto.

  • tambem to com problemas nisso ai, e tambem em informaçoes nao apareçe os endereços dos clientes o que faço, ta uma bagunça.

  • boa noite, o Pedro não esta respondendo essas perguntas sobre esses erros... já faz tempo e até agora nd ta deixando nós apreensivo. 

  • Vai na configuração da conta e clicar em reparar e veja se resolve.

  • faz um update e usa o comando mk-auth / reparar sistema...

  • Pedro, após atualizar o sistema para versão 4.107, percebi que ao realizar o desbloqueio ou alteração de planos o sistema não desconecta o cliente.

    Já realizei update e reparo do sistema!! E ainda assim continua do mesmo jeito.


    Pedro Filho disse:

    faz um update e usa o comando mk-auth / reparar sistema...

This reply was deleted.