Sicoob como Gateway para Pagamento (PIX)

Olá Suporte do Mk-Auth

Questionei nosso gerente aqui do Sicoob sobre alguma ferramenta para agilizar os pagamentos semelhante aos já existentes (Gerencianet, Galaxy, Juno...etc) o mesmo me apresentou uma ferramenta (Gateway) que está sendo comercializado aos sistemas de cobranças, basta apenas adaptar e vincular no Mk-Auth.

Segue material para análise.

Instruções de consumo - API Cobrança Bancária V2.pdf

Abraços,

LuizBR

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado(a),

    Não temos uma previsão para esta integração bancaria por API.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    •  

      Que pena, pois as taxas deles são de R$ 1,50 por boleto.

       

      • e bom desse bancos da taxa baixa o ruim e quando o cliente paga pra você pois ele cobra por isso tbm a pessoa tem que para de recebe no escritorio pra não ter esse problema, teve dois clientes meus que usava o sicoob e o provedor que eu trabalho tbm hoje todos usa gerencianet por esse problema de pode recebe no caixa sem leva uma muta de 10R$ pra boleto cancelado pois não tem como coloca pago la e eles so cancelar o boleto do sistema.

        • Estou abandonando Sicoob... as taxas são mais baixas, mas cobram tudo! Vc gera um boleto, paga R$ 0,50, vc baixa o boleto porque o cliente pagou na loja, paga R$ 1,00. A maioria dos meus clientes usam carnê, faço o carnê para o ano inteiro, ou seja, já perco R$ 6,00 só de fazer o carnezinho, ai o cliente não paga, cancela o serviço ou muda para um local sem disponibilidade, tenho que cancelar o carnê todo, R$ 1,00 por folha cancelada!

          Cobram tb pela manutenção do título vencido, virou o mês, descontam mais R$ 1,00. 

          Sem contar que todo dia tenho que baixar o arquivo de retorno.

          E quando tem um problema?! Esquece... vc tem que implorar!

          Estou trabalhando com o Gerencianet e agora testando Galaxpay.

          • pse, ai o cara muda pra o sistema desse e não ver outros gastos que ele vai ter, e uma pessoa so pra manda remesa, onde eu trabalho nos tinha uma pessoa so pra fazer isso era o dia todo mandando remesa, e ver clientes que não tinha costume de paga no banco pra não manda pra eles e era uma lista girante de clientes, ai todo ano era isso e um monte de carne perdido, e menina pra não paga por boleto dava baixa com o dinheiro da conta que sai mas barato que da baixa manual no sistema. 

          • amigo , eu acabei de implatar o sicoob e segundo o gerente esses valores  que vc falou nao sao cobrados , qual e a cidade que vc mora ?

            • Tapiratiba/SP. Na agência aqui é cobrado. Antigamente não era. Acompanho diariamente e tudo é cobrado! Já cansei de falar com o pessoal e quando respondem é sempre a mesma coisa - que não tem o que fazer! É um dos maiores motivos por estar encerrando minha conta junto ao Sicoob.

              Fora o trabalho (que comentei acima) de ficar enviando e baixando arquivo de retorno.

              Não sei de onde vc é, mas aqui, por ser uma cidade bem pequena (até considerada "rural") a atenção do banco é maior para os produtores rurais (pelos menos para os maiores!).

            • Segue extratos de tarifas (Cedente). São a partir de DEZ/21 pq desde então não emiti mais boletos/carnês pelo Sicoob. Ainda estou com esse banco pq tenho muitos clientes com carnês que terminam até novembro (não vale a pena cancelar pelo custo da baixa). Mas... sugiro acompanhar!
              10630600301?profile=RESIZE_930x
              10630601059?profile=RESIZE_930x10630601295?profile=RESIZE_930x

              https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10630600301?profile=RESIZE_1200x
          • NOBRE AQUI O SICOOB NA bAHIA
            Emissão: R$ 0,00
            liquidação: R$ 1,90
            Baixa: R$ ,015
            BOLIPIX 1,30

            • Hoje 18/04/2024

              Emissão: R$ 0,00
              liquidação: R$ 1,50
              Baixa: R$ 0,20
              BOLIPIX 1,00

This reply was deleted.