seu propio ip em site de teste

Boa tarde a todos, gostaria de uma ajuda, tenho minha as meus blocos, e tenho uma seçãpo bgp com a operadora que compro link, porem quando vou no site meu ip, sai o ipda operadora que compro link, como faço para sair o meu ip, alguém poderia me ajudar, obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • remove o nat....

  • ola elton, vc pode me da um caminho de como fazer, ou me explicar melhor, acredito que pego facil, rsrs

  • Vc esta saindo com o IP da Empresa que pega o Link.. precisar de ajuda ou consultoria.. me chame no Wpp: (38) 99975-5594


  • Amigo , se vc ta com dificuldade em remover um nat , e já tem um bgp , vc ta mais perdido que qualquer outra coisa , realmente precisando de uma consultoria . 
    Everson Gontijo Braz disse:

    ola elton, vc pode me da um caminho de como fazer, ou me explicar melhor, acredito que pego facil, rsrs

  • nossa, fale com o responsavel pela administração tecnica em vossa empresa pra resolver isso.Caso seja voce, contrata alguem que é mais rapido!

  • amigos consegui, observei que o único nat que eu tinha era o mascaramento, então removi e deu certo, porem os demais ips privado que tenho continua saindo pelo o link da operadora, se alguém tiver uma ideia por favor, outra coisa os meus blocos esta sem nome de provedor , tenho que montar um servidor dns, ou somente pedir a operadora pra fazer o apontamento para meu dominio no registro.br

  • nenhuma operadora faz reverso pro "seu" bloco, deverá subir um e configurar para tal, caso seja bloco de sua operadora ai eles fazem! se esta com uma sessao bgp, seu equipamento de borda devera ter um ip para fazer nat para sua rede com blocos privados. recomendo que faça um netmap, apenas suba um de seus ip's em seu concentrador e faça uma regra abrangendo essa rede privada com o netmap voce mostra por onde eles devem sair...

  • obrigado, caro Elton.

  • amigos me de um ideia, se eu criar um server dns unbound junto com mk-autch colocar ip publico nele, vou couseguir da nome ao meu provedor nos sites de teste, ou consigo usar meu domínio no registro.br, me da uma foçã ai galera.

     

  • Boa noite, cria um servidor DNS e cadastra ele no registro.br, depois cria as zonas para seu bloco inteiro já terá o reverso do bloco inteiro teu.

    Outra coisa no registro.br  faça o cadastro do seu bloco com os dados do seu provedor que já vai aparecer no site de testes.

    o Servidor DNS é para ter um dns próprio e criar seu reverso.

    Usa o ISPConfig é bem simples de configurar.

This reply was deleted.