ROCKET+AIRGRID+NANOSTATIO M5

OLA PESSOAL DO FORUM VENHO PEDIR AJUDA DOS MAIS EXPERIENTES QUERO MUDAR MINHA REDE ,E COLOCAR NOS APS UM ROCKET M5, E NOS CLIENTES AIRGRID M5 E NANOSTATION M5 ,A DUVIDA É QUE O ROCKET É 2X2 A AIRGRID É 1X1  EO NANOSTATION É 2X2, TEREI QUE DESATIVAR ALGUMA COISA NA ROCKET OU A AIRGRID SE COMUNICA COM O ROCKET MESMO SENDO 1X1 SE TIVEER QUE DESABLITAR ALGUMA COISA NO ROCKET, A NANOSTATION NAO TERIA PROBLEMAS PORQUE ELA É 2X2.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo minha rede ja e exatamente assim airgrid e nano nos clientes e enviando o sinal rocketm5 com basestatiom nao tenho nenhum problema e nas configuraçoes nao tem nada de especial

  • com airmar ativado?, e quanto ao mimo 2x2 e 1x1 nao tem problema?

  • Nao uso airmax nao tenho 5 airgrid cada uma com varios clientes sem problema s
  • concordo com augusto cezar a minha tbm esta conforme a dele e sem problemas

  • amigo não tem problemas não, aqui também uso deste modo e com airmax ativo sem nenhum problema

  • Não tem problema amigo,pode usar sem medo.

  • valeu  amigos vou tirar os bullet m5 e trocar por rocket m5 aos poucos ja que os bullets nao estao aguentando muitos clientes simultaneos. 

  • Bom dia José,

         Creio que sua grande dúvida é em relação a AirGird. Mas na verdade ela não é 1X1 como vc diz. Toda a linha Airmax da Ubiquiti é MIMO 2x2. Então você pode deixar o Airmax ativado, e conectar tanto NanoStation quanto Airgid nos rockets sem problemas.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc.

    Contamos com Data Center próprio, Sistema de Monitoramento e Suporte para provedores.

    Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

    Skype: nephilinturbo

This reply was deleted.