Re-geração de boletos e cancelamento no Juno.

Prezados,

Venho enfrentando dificuldades com a plataforam Mkauth/Juno desde sua liberação. Encaminhei imagens, áudios e videos e não tive um retorno da equipe desse sistema. Até no dia que Patricia tentou acesso, não conseguiu acessar a máquina alegando problema na formação do Desktop.

Re-geração de boletos!  

Toda vez que abro um carnê ou boleto, ele é submetido a plataforma do Juno que registra o mesmo boleto. Dias depois esse boleto a vencer  esta cancelado. Ao abrir o boleto para enviar ao cliente, dias depois ele é cancelado por que teve outra inserção na plataforma. O cliente acessou sua área, tirou a segunda via...Enfim, vai ser cancelado!

Pergunta: Quando irão solucionar esse problema?

Mensagem de erro ao reimprimir carnê com um ou mais boletos pagos.

Toda vez aparece uma mensagem alegando que o titulo já esta fora da data e não pode ser lançado novamente na plataforma! OU SEJA, no código fonte, tem uma rotina de inserção e checagem de boletos e imprime esta mensagem no corpo da impressão, gerando títulos deformados e códigos de barras cortados. Perda de papel e tonner durante a re-impressão.

E ai Pedro? Quando dará importância? Já esta insustentável!

Teve alguma mudança? Nos change logs não consta mudança no sistema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou a testar o sistema e vejo muitos reclamando de falhas, agora estou enfrentando meus boletos cortados .. não sei não, acho que vou aguardar um pouco mais pro mk melhor 

  • Marque em conta bancaria, recalcular segunda via como nao. Resolvera seu problema. Chama no whatsapp qualquer coisa 15996213328

This reply was deleted.