Estou com problema no horário, meu sistema esta marcando que está em dezembro e esta bloqueando todos os clientes por causa de boletas, constando como atrasados, e as boletas que recebo esta caindo no mês 12, já tentei vários comandos no pront e nada, por favor alguém me ajude, já está me dando muita dor de cabeça, estou pensando em tirar este sistema fora e não tiver solução! 

Sem título.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa noite prezado,

    Já verificou se não é o computador que não está segurando a data e hora?
    Se você digitar "date" no webterminal aparecerá a data e hora que está configurado no computador.
    O comando para corrigir a data e hora é o "date mmddhhmmyyyy" (mês dia hora minuto ano)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Então eu já tentei executar este comando, aparece a seguinte mensagem, -bash: date 103100142018: comando não encontrado. Veja no print abaixo! 

    mkk.png

  • Bom dia prezado,

    Já tentou pelo webterminal em provedor?
    1488876914?profile=RESIZE_1024x1024

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Tentei aqui pelo webterminal, ele aparece em baixo o comando enviado, mas lá encima não altera a data, mais alguma sugestão que eu possa executar aqui?

  • Boa tarde prezado,

    Após a alteração, você fez logoff e logou novamente?
    Conferiu a data e hora, executando "date" novamente?
    Reiniciou o servidor?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • CONSEGUI UFFA! EU FIZ O DOWNGRADE PARA A VERSÃO 4.110 E EXECUTEI O COMANDO NO PUTTY E FOI! AGORA VOU ATUALIZAR O SISTEMA NOVAMENTE PARA VER COMO VAI FLUIR, QUALQUER COISA VOLTO AQUI PARA O TOPICO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

This reply was deleted.