PIX com Juno

alguem sabe me dizer se já possivel usar o pagemento PIX no boleto juno, ja procurei aqui em tudo e não acho de forma alguma

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

                • atualizei mas nao aparece a opçoa galaxpay, poderia mandar um print ??

  • Ola , Perguntei ao pessoal da juno sobre o pix. e resposta em anexo. Esta faltando a funcionabilidade do pix , por o mk-auth não esta pronto para funcionar com a juno.

     

    10441516675?profile=RESIZE_930x

     

    • pedro por favor acaba com essa baixaria

       

       

      • Tá dificil, enquanto não houver um acordo com relação a taxa

  • Pedro então essa é a posição que continuaremos? Sem solução e nenhum dos dois dará o braço a torcer. :( 

  • não será possivel incluir o PIX do Juno, precisava que eles alterassem essa API V2 para colocar um recurso da API V1 que foi removido e essa semana depois de 6 meses me prometendo e garantindo essa alteração me enviaram uma mensagem falando que não irão fazer a alteração...

    • pedro tem alguma parceria com o pessoal do galaxpay pra quem for migrar pra eles via prataforma mkauth ?

       

    • Boa tarde, 

       

      Chamei o pessoal do JUNO hoje e me falaram isso.

      Poxa, entendo.  A modalidade de cobranças via Pix é somente para a API V2, então realmente é necessário que o sistema utilizado atualize a integração para a última versão da nossa API.  Desse modo, eles terão acesso a esse recurso.   ➡️ Documentação para PIX: https://dev.juno.com.br/api/pix

This reply was deleted.