Painel para Gerencianet

Boa tarde pessoal, Gostaria de sugerir a adição de um painel para o gerencianet, um outro sistema que usei bastante o RouterBox tinha essa função e é uma mão na roda, Quando emite os boletos é só conferir no painel o status da emissão, concluída o boleto foi sem problemas para o gerencianet e quando acontecia algum erro ele identificava o erro e nos passava pelo painel, comigo tem acontecido bastante de cliente inadimplente quando pagar o MK gerar um boleto já atrasado, coisa que o gerencianet não permite, aí só se vê aquele monte de "Cliente ainda não definido"  no gerencianet e para descobrir quem é esse cliente sem esses logs do painel gerencianet é uma luta. Uma função para completar ainda mais esses sistema, espero que avaliem a possibilidade. Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O sistema indica quando os boletos foram enviados para o Gerencianet.

    No caso da nova API do Gerencianet, aparecerá, no campo "Nosso número" a palavra "gerencianet". Isso significa que o título foi enviado para o Gerencianet.

    Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e esteja dentro do prazo, definido em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que isso não aconteça, basta marcar "Não" para a opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Lembrando que a configuração de juros e multa, devem está configurados corretamente e nos campos de instruções, devem conter, por exemplo as mensagens abaixo:

    Instrução linha 1: APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

    Instrução linha 2: COBRAR MORA DE R$ %valor_mora%

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.