Olá meus amigos, estou enfrentando um problema que esta afetando muito aqui o provedor, se alguem ja passou por isso ou sabe como resolver, por favor da uma ajudinha ai :)

DE INICIO O MK-AUTH TINHA UM IP PUBLICO E NESSE TEMPO FOI CONFIGURADO NO GENCIANET COM O ESSE IP, DAI UNS MESES DEPOIS EU TROQUEI PARA OUTRO IP PUBLICO E FIZ AS DEVIDAS ALTERAÇÕES DO IP NA URL DE CALLBACK PARA O GERENCIANET SE COMUNICAR COM ELE(NO TESTE DE URL CALLBACK MOSTRA COMO SUCESSO E ALGUNS PAGAMENTOS SÃO DADO BAIXA NORMAL AUTOMATICAMENTE.) POREM VI NOS LOGS DE NOTIFICAÇÕES DO API DA GERENCIANET APARECE O SEGUINTE ERRO "ERRO (500)" E EM BAIXO APARECE COMO SE O GERENCIANET AINDA ESTEVESSE PROCURANDO O MK-AUTH PELO IP ANTIGO.

AI AGORA ESTOU COM UMA CONFUSÃO ONDE OS CLIENTES PAGAM E SÃO BLOQUEADOS PORQUE O SISTEMA NÃO ESTA DANDO BAIXA AUTOMATICA. :(

ME DEEM UMA LUZ.

A BAIXO ESTA O ERRO COM O IP ANTIGO QUE ELE FICA PROCURANDO

E O OUTRO É O IP NOVO ONDE SE COMUNICAM NORMALMENTE

IP ANTIGO.png

IP NOVO.png

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