Nova versão 22.03

Versão 22.03

- Alteração no comando MK-AUTH.

 

Do que se trata?

Essa descrição está muito vaga.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • onde fica isso?

    • Bom dia prezado(a),

      Acabei de atualizar para a versão 22.03 L4.9 e testar, funcionou corretamente a inclusão e exclusão de arquivos em detalhes dos clientes.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • ja descobri o motivo, alguma coisa no mkauth retirou as permissoes 777 de root nos diretorios dos cadastros, dentro da pasta /admin/arquivos, apliquei manualmente e voltou a gravar

         

         

        • Olá boa Tarde ,

          Os envio de e-mail com anexo boletos , não sta funcionando. Atualizamos ontem para a versao 22.03 l4.9 para testes ai hoje 17/08 o sistema teria que enviar mensalidades com vencimento para dia 22/08/22 com anexo's pelo e-mail ao clientes. Os e-mail forão mas os anexo's(Fatura para pagamento) não foram em anexos.

          Antes com a versão 22.02 l4.9 estáva tudo ok. Já voltamos a versão anterior. Somente relatando o que apresentou de problemas aqui para nós.

          Atenciosamente

          Glauco

           

          • Boa tarde prezado(a),

            No caso seria 5 dias antes do vencimento?
            Se for isso, deixe atualizado até amanhã, para ver se vai enviar amanhã.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • O problema não foi o enviar o email. Pois o sistema envio normalmente hoje as 2 e pouco da manha. O que aconteceu e que os clientes todos receberam os e-mai de 5 dias , mas o anexo não foi para ninguem.

               

              • Tive muito problema deste tipo nas novas versões! Não enviada email, trocava o provedor de email ai começava enviar email duplicados, cada cliente recebia 4, 5, 8 email repetidos e sem o anexo, e por ai vai... Formatei tudo, voltei para a versão 21.06 e está 1000 maravilhas!

                • tava tendo muitos problemas nas ultimas versões e resolvi voltar para a 21.06. a unica coisa que não tem é o tool fecht pra importar pppoe para o mikrotik se alguem tiver manda ai que to boiando na versão 21.06. a versão 22.02 tava tudo mastigado

  • Integração com o gerencianet api esta funcionando normalmente por aqui. Unica coisa que notei de diferente no momento é que no entrar na interface web nao precisa marcar mais a caixa de verdadeiramente sou humano.

  • bom dia amigos fiz a atualizacao e deparei hoje pela manha com varios clientem sem comseguir loga ja reniciei o mk-auth e nao resouveu e nao comsigo altera nada no cliente da sempre erro 

This reply was deleted.