Respostas

      • Olá boa noite..!
        Estou precisando de e ajuda.Não eu estou conseguindo gerar boleto e nem carnê.  Toda vez que tento me aparece essa mensagem de erro.

        <?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <emitirCobranca> <metodo>carne</metodo> <statusCod>1</statusCod> <status>Nao processado</status> <resposta> <erro> <status>1031</status> <statusMsg>Tempo limite da solicitacao atingido. Tente novamente.</statusMsg> </erro> </resposta> <processo>af91c9cd1611c2b26833c5becad07fe3351f16f7</processo> </emitirCobranca>

        • Bom dia prezado(a),

          Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

      • eu tambem estou tendo problema ja fiz alguns teste e alteração e não funcionou eu queria saber como posso ajustar isso. alguem pode me ajudar. eu uso a API Furtunus tbm.

        • Boa tarde prezado(a),

          Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.



          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

      • so alterei esse campos e voltou a reeber as confirmações.

         

         

         

    • Tb estou com problema no retorno das baixas. mudei a url no grencia net e mesmo assim não funcionou

      • Bom dia prezado(a),

        Me envie pelo privado, a URL de retorno e me informe se você utiliza o fortunus ou a nova API.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Olá eu tive o mesmo problea mas resolvi trocando as URLs para as que o pessoal do Gerencianet me passaram, porém é necessário que liguem para o Gerencianet e peçam as atualizações das URLs que ficarão assim:

    http://seu ip:sua porta/retorno/gerencianet_confirma.php

     

This reply was deleted.