Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão dos sistema?
    Utiliza o fortunus ou a nova API?
    Já tentou reparar os clientes, selecionando todos e clicando no botão verde?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • oi boa tarde 

      no sabado mesmo normalizou 

      vamos ver amanha se vai cair tudo normal qualquer coisa 

      volto a entrar em contato com voce

      eu uso MK-AUTH 21.06 :: L4.9

  • Bom DIa , Hoje 26/07/2022 temos boletos pagos gerencianet , mas os mesmo não estão baixando no mk-auth. Versao 22.02 L4.9 atualizada ontem 25/07/22.

  • Bom dia, pessoal! Identificamos que a nova versão do Mk-Auth 22.02 está apresentando falhas na consulta de notificação, consultando em ambiente de homologação ao invés do ambiente de produção. Por isso, as confirmações de pagamento enviados pela Gerencianet não estão tendo seu status atualizado pelo Mk-Auth.

    Sugerimos que não atualizem o Mk-auth para a nova versão e para os clientes que já estão na 22.02, que façam um rollback(voltem) para versões anteriores, até que a equipe do Mk-Auth consiga identificar e traga um posicionamento, a  fim de evitar falhas na atualização dos status das cobranças.

    Enviamos um comunicado ao Pedro detalhando a falha e estamos aguardando uma posição.

  • Tenho a versão 22.01, e esta com este problema, emvia os boletos direitinho, so não recebe as informações pra baixa, Pedro Fiho sabe me dizer se a versão 22.01 tambem tem a falha da versão 22.02?

    • Boa tarde prezado(a),

      Em testes realizados na versão 22.04 com a nova API do Gerencianet, o retorno funcionou corretamente, o sistema recebeu as notificações e deu baixa.

      Caso queira, me envie sua URL de retorno completa pelo privado, que vou verificar se está funcionando corretamente.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Poderia disponibilizar a url de retorno completa? porque estou na ultima versão, estou tendo o mesmo problema.

        • Boa tarde prezado(a),

          IPdoSistema/retorno/gerencianet_confirma.php


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Tô utilizando a versão 23.03 TUX 4.19 e os pagamentos do gerencianet não estão sendo reconhecidos automaticamente.

            API Gerencianet

            Url de retorno está ok, 200, segue:

            11026965461?profile=RESIZE_930x

            Interessante observar que crie um pagamento no mk-auth e marquei como pago em seguida no gerencianet, pra minha surpresa o sistema reconheceu, é como se os boletos/carnes antigos não estivessem sendo reconhecidos, achei a FORMA meio estranha, segue print tb:

            11026973673?profile=RESIZE_930x

             

            https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/11026965461?profile=original
This reply was deleted.