MK-AUTH

Bom dia a todos aqui do fórum, quero saber se tem alguém usando o unbound junto com o mk-auth 64bits e como está o funcionamento?

Exibições: 446

Responder agora

Respostas a este tópico

Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

Bom dia Junior,

vc usa o bind9 com o mk-auth?

Junior Decezere disse:

Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

virtualizado?

quero fazer no mesmo pc sem virtualização tem problema?

Junior Decezere disse:

Funciona sim amigo , rodo há mais de 4 anos sem problemas...

como faz pra configurar ele pode dar uma forca, com um tutorial ou video

Junior Decezere disse:

boa tarde mestre, posso lhe dar um help sim, sou consultor , mas posso lhe ajudar, desculpa mas to numa correria e não consegui responder antes, se quiser me chamar posso lhe auxiliar

wpp 49 9 9960 6042

att

cleiton correia disse:

como faz pra configurar ele pode dar uma forca, com um tutorial ou video

Junior Decezere disse:

Eu uso tbm! Mas a minha iso do mk-auth é em 32. Mas esta tudo ok aqui! 

E tem um tópico sobre isso, um tuto, e logo abaixo o comentario do amigo Alex, postando oq falta no tuto. 

ola boa noite colegas, instalei o dns unbond hoje pela manha aki junto com mk auth na mesma maquina e esta funcionando perfeitamente. uso sistema mk auth 64 bits

me passe uma dica amigo to procurando tutorial a dias to implantando mkauth agora e quero por o dns tb
vader lobo de araujo disse:

ola boa noite colegas, instalei o dns unbond hoje pela manha aki junto com mk auth na mesma maquina e esta funcionando perfeitamente. uso sistema mk auth 64 bits

utilizo desde que foi lançado o mkauth , funciona perfeitamente , tenho implantado tanto no provedor , quando em dezenas de clientes que já solicitaram o serviço. 

Unbound é bem melhor que bind pra recursivo. 

Pra autoritativo e reverso indico Bind...

boa noite amigos, alguem poderia me dar um auxilio em como montar um server dns no mkauth? eu instalei o unbound mais n estou conseguindo colocar o nome do provedor para aparecer nos sites, como por exemplo o meuip.com

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço