Respostas

  • Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

  • Bom dia Junior,

    vc usa o bind9 com o mk-auth?

    Junior Decezere disse:

    Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

  • virtualizado?

    quero fazer no mesmo pc sem virtualização tem problema?

    Junior Decezere disse:

    Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

  • Funciona sim amigo , rodo há mais de 4 anos sem problemas...

  • como faz pra configurar ele pode dar uma forca, com um tutorial ou video

    Junior Decezere disse:

    Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

  • boa tarde mestre, posso lhe dar um help sim, sou consultor , mas posso lhe ajudar, desculpa mas to numa correria e não consegui responder antes, se quiser me chamar posso lhe auxiliar

    wpp 49 9 9960 6042

    att

    cleiton correia disse:

    como faz pra configurar ele pode dar uma forca, com um tutorial ou video

    Junior Decezere disse:

    Funciona sim amigo, eu recomendo usar o bind9, que tem um melhor desempenho que o unbound

  • Eu uso tbm! Mas a minha iso do mk-auth é em 32. Mas esta tudo ok aqui! 

    E tem um tópico sobre isso, um tuto, e logo abaixo o comentario do amigo Alex, postando oq falta no tuto. 

  • ola boa noite colegas, instalei o dns unbond hoje pela manha aki junto com mk auth na mesma maquina e esta funcionando perfeitamente. uso sistema mk auth 64 bits

  • me passe uma dica amigo to procurando tutorial a dias to implantando mkauth agora e quero por o dns tb
    vader lobo de araujo disse:

    ola boa noite colegas, instalei o dns unbond hoje pela manha aki junto com mk auth na mesma maquina e esta funcionando perfeitamente. uso sistema mk auth 64 bits

  • utilizo desde que foi lançado o mkauth , funciona perfeitamente , tenho implantado tanto no provedor , quando em dezenas de clientes que já solicitaram o serviço. 

    Unbound é bem melhor que bind pra recursivo. 

    Pra autoritativo e reverso indico Bind...

This reply was deleted.