Login e Senha Diferentes para Central

Gostaria de saber se há uma forma de configurar um login e senha diferentes para a central do usuário.

Pelo que notei, nessa última versão só consigo definir o formato de autenticação mas não há campos distintos para central e para conexão PPOE, por exemplo.

Gostaria de habilitar a troca de senhas/login por parte do usuário mas terei problemas tendo em vista que os dados são os mesmos da configuração PPOE do equipamento.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Isso seria bem legal se a central de assinante a senha fosse diferente.

  • Menu Central /Forma de Autenticação possui 3 formas, ou se quiser pode habillitar a opcao cliente altera login: /cliente altera senha:
  • Sim, mas é como eu disse, caso ele venha a alterar os dados de login e senha, o equipamento que utiliza esses dados para se conectar via PPPOe tem que ser alterado também, o que causa transtornos.

    Por enquanto estou deixando sem a opção de alterar o login e senha. Coloquei a autenticação por Login/CPF mas os usuários reclamam ainda assim.



    Rodrigo Alexandre lourenço disse:

    Menu Central /Forma de Autenticação possui 3 formas, ou se quiser pode habillitar a opcao cliente altera login: /cliente altera senha:
  • Seria ideal nas opções de Recusrsos da Central, constar a opção:

    Cliente altera senha: (  ) Sim  (  ) Não

    Assim evitaria que o assinante trocasse a senha do PPPoE acidentalmente e derrubasse sua propria conexão.

    Ideal mesmo seria uma senha exclusiva para a central do assinante, o login pode ser o do PPPoE ou CPF!

    • Bom dia prezado(a),

      Esta opção existe, a "Altera senha" está nas conexões do cadastro do cliente.



      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • deve ter algum script que faça isso, aqui eu comprei um app de central de assinante e no app o cliente consegue criar uma senha desvinculado ao do pppoe

    • Olá ... Bom dia.

      Estou procurando opções de APP para central do Assinante, poderia me indicar a empresa e contato do APP?

      Obrigado.

       

       

      • eu uso aqui o da Evotrix https://apps.evotrix.com.br/

        acho bem bom, super recomendo.

        Aplicativos MK – O Aplicativo certo para sua Empresa e Clientes!
  • pessoal achei onde vc pode configurar para deixar so o login como da versão antiga
    10531321258?profile=RESIZE_930x

    • Isso mesmo, só pede o CPF como senha na Central.

      O problema é que o assinante tem permisão para alterar a senha, e se ele fizer isso vai alterar a senha do Login PPPoE dele, automaticamente desconecta ele.
      Aí precisamos alterar a senha no radio ou roteador do assinante que faz a autenticação PPPoE.
      Isso é inviável para nós.

      Por isso sugeri que nas configurações da Central tenha a opção: Cliente altera Senha (S/N)?

      Ou então que esta senha fosse exclusiva da Central do Assinante.

       

This reply was deleted.