Respostas

  • Boa tarde, Hermes.

    Você pode pegar essa informação ao abrir a conta, ou se já tem conta aberta, pode entrar em contato informando que deseja emitir boletos para trabalho e aguardar o próximo passo.

    Me avise quando tiver as devidas informações que lhe auxilio com a integração.

     

    • Bom dia Patricia, obrigado pelo retorno rapido, assim o banco nao sabe me informar os dados que irei informar, queria a tua ajuda para saber pedir para eles,pois ali tem limites de digitos ai que me perdi

      Cedente:  Priscila Dornelles de Almeida
      Ponto de venda:  aqui nao sei o que vai
      Conta cobrança:  1300135560
      Código cliente/Convênio:  aqui nao sei o que vai
      Cod. Transmissão 240:  aqui nao sei o que vai
      Cod. Transmissão 400:  aqui nao sei o que vai
      • Boa tarde, Hermes.

        Ponto de venda é a agência. As demais informações estão no email que você recebeu e quando acessa as informações da conta.

        Abaixo tem um exemplo de como preencher as informações no cadastro da conta.

        Pode copiar e colar as instruções nos mesmos campos.

         

        MK - AUTH __ CONTAS __ ALTERARSantander.pdf

         

        PAGÁVEL EM AGÊNCIAS BANCARIAS CASAS LOTÉRICAS E CONVENIÊNCIAS

         

        APÓS VENCIMENTO MULTA DE R$ %percentual_multa%%

        COBRAR MORA DE R$ %valor_mora% AO DIA

         

         

        https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10455040479?profile=original
  •  Muito bom, so a unica coisa que ta dando errado 

    Posição: 23-31- Número da conta corrente – Informar: 013001355

    Posição: 32-32- Digito da conta- informar: 6

    Posição: 33-41- Conta cobrança   - Informar: 013001355

    Posição: 42-42- Digito da conta- informar: 6

    os numeros das casas nao dao certo, se adiciono um falta no final, o que fazer?

    • Gera um novo arquivo de carta de homologação e anexa aqui ou me envie, que irei alterar manualmente no arquivo.

      Isso ocorre somente na integração com alguns clientes.

       

  • Boa tarde Patricia agora o erra so esta no digito da conta, aonde coloco ele,la aonde ta a conta nao aceitae completa com o 0.

    Posição: 32-32- Digito da conta- informar: 6

    Posição: 42-42- Digito da conta- informar: 6

    • Gera um novo arquivo de carta de homologação e anexa aqui ou me envie, que irei alterar manualmente no arquivo.

      Isso ocorre somente na integração com alguns clientes.

       

  • Boa Noite Patricia, estou com o mesmo problema do numero da conta, o banco diz que o numero está errado.

    CONTA CORRENTE INFORMADA INCORRETAMENTE POSIÇÃO 23-32/33-42, DEVE SER 130067843 ACRESCENTAR ZERO A ESQUERDA PARA COMPLEMENTAR OS ZEROS.

    no mkauth ele não me deixar acrecentar o zero a esquerda e o 3 no final, se deleto o zero a esquerda ele se autocompleta a direita com outro 0, fazendo com que ele fique sem o 3, ou se ficar o 3 ele acrescenta de novo o 0, alguma solução? agradeço pelo feedback.

    10785666487?profile=RESIZE_400x

    • Boa tarde, Miranildo.

      Gere um novo arquivo e me envie o arquivo que irei alterar manualmente.

       

This reply was deleted.