Grafico de consumo

Alguem sabe se tem alguma forma de ver no mkauth uma espécie de consumo de banda do cliente? Antigamente tinha, apesar de nunca eu já tentei nas versões antigas, eu já tentei nessa versão atual mas nunca consegui. Sei que no mikrotik você pode ver mas se o cliente desconectar e conectar novamente se perde o gráfico de consumo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Pode ver lá em Relatórios > conexões de acesso.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 8130774094?profile=RESIZE_710x

    Como mostra a imagem não aparece um gráfico de consumo, informa apenas quanto ele consumiu de tráfego, eu quero saber tipo como no mikrotik que aparece quando o consumo dele aumentou ou diminiuiu, quando ele precisou de mais ou menos banda para acessar. Sei que no mikrotik tem como ver, porem toda vez que a conexão do cliente começa tudo de novo. Antes tinha como ver isso no mkauth mas parece que agora não.

  • O que vc deve estar precisando deve ser isso abaixo né? Então o mkauth ainda não tem, esse script aí foi o amigos Jonas que desenvolveu, mas não funciona nas versões mais recente do mkauth, eu tenho funcionando ainda porém estou na versão 18.02, eu tentei nas versões 19.01 pra frente mas infelizmente não funciona, uma pena eh muito útil, ajuda muito aqui...

    8130823874?profile=RESIZE_710x

    • Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor desse addon

    • tem o link do tutorial?

  • Então é algo parecido com isso mesmo, eu sei que isso funcionava na versão 32bits, mas nessa de 64bits não funciona, não sei porque ja que geralmente a versão posterior deve vir para ser melhor que a anterior. O ruim ai é que você vai ter de montar outra máquina para fazer o que o mk ja fazia e não faz mais.

  • cliente, listar todos os clientes, detalhes, eventos e tem lá TD, TS, TM, TA respectivamente tráfego do dia, semana, mês e ano.

  • 8131589677?profile=RESIZE_710xNo meu nao tem, não ai no seu, caso tenha mande um print por favor.

    Ciro Moniz de Aragão disse:

    cliente, listar todos os clientes, detalhes, eventos e tem lá TD, TS, TM, TA respectivamente tráfego do dia, semana, mês e ano.

  • Mas nesse não eh tráfego em tempo real, o cliente te liga reclamando q a conexao dele tá lenta vc vai no gráfico e vê na hora que o cliente tá consumindo toda a banda, fica rápido e muito prático, Pedro poderia estudar pra colocar isso nativo no sistema...

    Ciro Moniz de Aragão disse:

    cliente, listar todos os clientes, detalhes, eventos e tem lá TD, TS, TM, TA respectivamente tráfego do dia, semana, mês e ano.

  • Amigo esse gráfico faz a média do consumo, "quebra o galho" 8131761074?profile=RESIZE_710x

    Top mesmo seria implantar esse em tempo real, dá pra ver na hora o consumo do cliente...

    8131782288?profile=RESIZE_710x


    Ciro Moniz de Aragão disse:

    oxe, olha aí ... clica em TD que abre o gráfico já deve aparecer ... lembrando que vc deve ter configurado no mikrotik o protocolo SNMP ativado (clica em ip depois snmp) ..

This reply was deleted.