GerenciaNET da Baixa no MK AUTH?

Bom Dia a todos , tenho uma duvida em relação ao MKAuth e o GerenciaNET , queria saber se quando um cliente paga no banco através do GerenciaNET , ele da baixa automaticamente no carne do cliente no MKAuth Pois estou tendo q da baixa manualmente quando um cliente paga no banco ou lotérica.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • @Alberto Anderson T de Azevedo

    Sim, este é o funcionamento padrão.

    Caso isto não esteja ocorrendo, pode ser que sua URL não é mais válida, está indisponível ou não configurada dentro do seu sistema. Você pode ver esta informação em sua conta Gerencianet, indo em "Histórico de Notificações" (caso use API), ou em "Callbacks > Logs" (caso use modo de compatibilidade com token único).

    Adicionalmente, é interessante que você veja o manual de integração Mk-Auth + Gerencianet, disponível neste link.

    Qualquer questão adicional, será necessário que você abra um ticket em nosso suporte para que possamos visualizar sua URL e o resultado das entregas de callbacks.

    À disposição.

  • @Consultoria Gerencianet 
    quando estou criando meus carnês no mk auth , está funcionando tudo legal , cria no gerencianet sem problemas , mais quando dando baixa ele não dá baixa , isso quer dizer que devo fazer isso? ou pelo fato de está criando carnês está tudo correto?

  • @Alberto Anderson T de Azevedo

    O procedimento que descrevi refere-se a coleta de evidências/informações em sua URL de callback. Pode ser algum problema de porta, encaminhamento, DMZ, firewall, load balance, dentre várias outras possibilidades - pode até ser interessante avaliar os logs no seu servidor, etc.

    Peço por gentileza que siga as orientações de minha mensagem anterior, de ver os logs em sua conta Gerencianet.

    Adicionalmente, veja que na documentação Mk-Auth + Gerencianet (neste link), em "5. Respostas para as dúvidas mais comuns", há um sub-tópico chamado "5.2. A integração falhou na baixa automática (callback)". Lá estão contidas informações que poderão ajudá-lo.

    Em caso de dúvidas, peço por favor que fale com nosso suporte/atendimento (neste link), pois envolve dados pessoais em sua conta.

  • POST /charge/93895486/pay                          Falha

    Único Erro que está dando , alterei os números por segurança... 

  • @Alberto Anderson T de Azevedo

    Esta situação ocorreu pois você não está fornecendo todos os dados necessários para a geração da cobrança, como por exemplo:

    - Telefone do cliente final

    - Nome da rua

    - Nº da residência

    - CEP

    Você pode conferir todos os detalhes nesta mesma sub-aba "Histórico de Requisições". Saiba como utilizá-la consultando este link.

  • faço os teste de calbak esta tudo funcionando mais estou tendo o mesmo problema que o nosso amigo esta tendo nao esta dando baixa nos boletos

  • @dayvid pereira

    Por envolver dados pessoais de sua conta, recomendamos que realize um contato em nossos canais de suporte (neste link). Desta forma, nossos analistas poderão auxiliá-lo.

  • Ola boa noite, depois que atualizei o MK AUTH para a versao (( MK-AUTH 19.01 :: K3.1 )) ele nao da baixa mais automaticamente nos boletos da GerenciaNet, vi com outras pessoas que nao atualizou e nao tem esse problema, ou seja eu atualizei e estou com esse problema, alguma solução Pedro por favor, pois o cliente paga o boleto e o sistema nao da baixa e bloqueia o mesmo e isso gera problemas pois acontece com muitos clientes NAO TODOS NAO isso que acho engraçado pois nao sao todos clientes, mais com muitos clientes.. alguma solução pois estou quase fazendo o DownGrade.. Obrigado..

This reply was deleted.