Respostas

  • tem não amigo, somente esses ai mesmo...

  • Boa tarde pedro, analisa esse gateway do mercado pago, pois as taxas e prazos são ótimas pra cartão:

    https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/solutions/payments/bas...

    taxas:

    Vendas com débito
    Tarifa fixa por venda Dinheiro disponível
    2,29% Na hora

     

    Para as suas vendas com crédito, você escolhe quanto quer pagar e em quanto tempo quer ter o seu dinheiro disponível: 

    Vendas com crédito
    Dinheiro disponível Tarifa fixa para pagamento à vista Tarifa fixa para pagamento parcelado
    Na hora 4,74% 5,31%
    14 dias 3,79% 4,36%
    30 dias 3,03% 3,60%

  • Estão melhores q o pagseguro!

    CTS Provider disse:

    Boa tarde pedro, analisa esse gateway do mercado pago, pois as taxas e prazos são ótimas pra cartão:

    https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/solutions/payments/bas...

    taxas:

    Vendas com débito
    Tarifa fixa por venda Dinheiro disponível
    2,29% Na hora

     

    Para as suas vendas com crédito, você escolhe quanto quer pagar e em quanto tempo quer ter o seu dinheiro disponível: 

    Vendas com crédito
    Dinheiro disponível Tarifa fixa para pagamento à vista Tarifa fixa para pagamento parcelado
    Na hora 4,74% 5,31%
    14 dias 3,79% 4,36%
    30 dias 3,03% 3,60%

  • tbm tem o WIDEPAY. 

    Colocando esses dois vai ficar uma maravilha! Mercado pago, e widepay. 

    Mercadopoint, a maquininha eu ja uso! Muito boa!

  • tenho planos de ver ele futuramente, nos usamos muito o mercado livre para comprar equipamentos e materiais, acho facilitaria usar o saldo dele e por isso irei estudar isso...

    e CTS cuidado com esses UPs nos tópicos, tem mais de 4.000 mensagens aqui para ler e somente nesse tópico vc colocou 7 que precisei apagar, vc não tem ideia do tamanho do prejuízo em tempo para mim amigo...


    CTS Provider disse:

    Boa tarde pedro, analisa esse gateway do mercado pago, pois as taxas e prazos são ótimas pra cartão:

    https://www.mercadopago.com.br/developers/pt/solutions/payments/bas...

    taxas:

    Vendas com débito
    Tarifa fixa por venda Dinheiro disponível
    2,29% Na hora

     

    Para as suas vendas com crédito, você escolhe quanto quer pagar e em quanto tempo quer ter o seu dinheiro disponível: 

    Vendas com crédito
    Dinheiro disponível Tarifa fixa para pagamento à vista Tarifa fixa para pagamento parcelado
    Na hora 4,74% 5,31%
    14 dias 3,79% 4,36%
    30 dias 3,03% 3,60%

  • Blz meu caro, de uma atenção nesse gateway, a equipe mercado livre/pago so tem melhorado a cada dia.

    Pedro Filho disse:

    tenho planos de ver ele futuramente, nos usamos muito o mercado livre para comprar equipamentos e materiais, acho facilitaria usar o saldo dele e por isso irei estudar isso..

  • seria muito interessante colocar o widepay. Uma vez que eles tem interesse em fazer a integração e tanto que disponibiliza o material para integração. 

  • Tem previsao ?
  • Tem previsao ?

  • Eu tbm preciso desse sistema.
This reply was deleted.