GalaxPay excluindo titulos

pessoal estou com um problema, tou usando o galaxpay atualmente, hj percebi um problema gravíssimo, eu dou desconto a clientes que pagam aqui na loja, so que, qando aplico o desconto, o galaxpay simplesmente exclui o titulo depois de 5 minutos. Com isso, como faz para ter o controle no fim do mes de cada coletor?10591879499?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Estou com o mesmo problema aqui, quando recebo na loja. Fiz um teste gerando um titulo e excluindo diretamente no galaxpay, imediatamente ela apaga do mk-auth, o único vestígio que fica é no log. Pedro passou um comando (pelo Putty) para recuperar o título, mas tem que fazer um por um - inviável. Segue a orientação:

    Utilize o comando abaixo para reverter o delete do título no sistema: (Gere um backup antes de executar o comando)
    Basta substituir o "NumeroDoTitulo" pelo numero do título excluído e executar pelo Putty.
    echo "update sis_lanc set deltitulo = "0" where gwt_numero = NumeroDoTitulo" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

     

    • ele me passou o mesmo, isso é uma gambiarra. Ja tem tanta coisa para o dono resolver, agora mais esse de ficar vigiando se o boleto excluiu ou nao.

    • essa versão ta lotada de bugs, alem de não upar mais backup, tou tendo q baixar e guardar

This reply was deleted.