Falha boletos

Pedro 

O mkauth tem momento que esta gerando titulo com falha

Por exemplo: no api ele gera automadico o titulo com o boleto com o número do código de barra não valido informa na hora de pagar

E no mesmo titulo o QR e código do pix funiona 

O Boleto vencido no código de barra  não esta atualizando para um novo valar como juros ,e aí o cliente reclama enchendo o saco

Tem como olhar o que esta contendo no seu sistema  

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Se for Gerencianet, faça downgrade na para versão 21.06 e teste.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O boleto vencido, O cliente copiar o código de barra, na hora de pagar informa titulo já liquidado / baixado 

      Mais o boleto não foi pagou por motivo do mkauth ter cancelado baixado e não criou ou  com multa e juros, esse é o problema que esta tendo 

      O mkauth esta dando baixa depois do boleto vencido e não cria outro!  ( agora o mesmo via pix funciona perfeitamente  criando outro ) 

      E as opção desse recurso esta configurado corretamente  como vocês me orientou em outra discussão.

      Qual é o solução para que o mkauth  veia criar um novo boleto  que não esta criando depois de vencido.

      • Bom dia prezado(a),

        Qual a versão do sistema?
        O cliente copia os números do código de barras selecionando direto do boleto ou ele recebe por e-mail ou SMS?
        Fez o teste com o aplicativo do banco lendo o código de barras?
        Fez o downgrade para a versão 21.06 e testou?

        Você se refere a este tópico e configurou para recalcular automatico?
        https://mk-auth.com.br/forum/topics/api-cancelando-boleto


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        Api cancelando boleto e Fortunus
        Pedro  Estou com um problema O api do mkauth esta cancelando o boleto automático no Gerencianet, e não esta criando uma 2 via automático depois do ve…
        • O site sim/ É essa Versão  21.06 que esta tendo problema no boleto do api, esta dando baixa e não cria outro boleto com juros e multas, o mesmo titulo via pix acorre normal  sem problema, contando que pelo código de barra do boleto mostra baixado liquidado, o mesmo titulo via pix o pagameto vai, porquer isso Pedro?: o mesmo titulo baixado liquidado e no pix não esta baixado liquidado livra para pagamento

           

          • Bom dia prezado(a),

            Me envie um titulo deste, que aprersenta o problema ao tentar pagar pelo código de barras.

            Obs.: Lembrando que o titulo não pode ser gerado com data de vencimeto retroativa, ou seja, não é possivel gerar título com a data de vencimento que já passou.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • O boleto que ela estava tentando pagar em qualquer banco dava como baixado liquidado! a mesma cobrança ela pagou via pix e aceitou normal!

              Agora é o que tá

              Se o boleto estava como baixado e liquidado, como foi que a mesmo cobrança foi paga via pix! que o mesmo deveria esta baixado e liquidado fia pix 

              porque isso?

              - E também, tem titulo que o mkauth processa com erros e não abre a cobranca via pdf, mas o mesmo titulo pelo número do pix consegue fazer pagamento

              • Boa tarde prezado(a),

                Me envie seu backup pelo privado, que vou verificar.


                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

                • Não vai achar problema  realicionado o assunto se caso eu mandar  backup agora?

                  O caso foi resolvido, ela ignorando o titulo, boleto e pagando via pix 

                  Vou esperar o ukauth gerar algum titilo com erros dia cordo o assunto dessa discussão  gero um  backup e mando 

                   

  • aqui amanheceu com problema na comunicação do gerencianet na hora de atualizar os boletos vencidos agora os boletos qua ainda vão vencer esta normal

     

    • O caso do problema é no mkauth 

This reply was deleted.