ALGUEM TEM OU JA TEVE ESSE PROBLEMA DE INTERFACE.
? E PODE ME AJUDAR POR FAVOR.
NÃO CONSIGO ABRIR ALGUMAS OPÇÔES E ELE NÃO ACEITA HORA CERTA. O ERRO ESTA NO SISTEMA, ESTA NO BACKUP, JA TENTEI PASSAR PARA MK AUTH NUVEM MAIS NÃO ADIANTOU É ALGUM ERRO DENTRO DO SISTEMA MESMO.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Com a página do sistema aberta, segure a tecla Ctrl e pressione a tecla F5, para atualizar a página e corrigir.
Caso o erro ainda persista, faça o seguinte:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
infelizmente não foi resolvido. nao sei mais oque fazer ja tentei reparar banco de dados etc. upgrate, downgrade...
Prezado(a),
Já conseguiu atualizar para qual versão?
Tentou acessar com outro navegador? Chrome ou Firefox
Esses tópicos podem te ajudar a corrigir o horário:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/data-e-hora-do-sistema
http://mk-auth.com.br/forum/topics/hora-errada-nos-log-s-do-mk-auth
Se mesmo assim não funcionar, aceite minha solicitação de amizade e me envie pelo privado, o link para baixar seu backup, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH