EMISSÃO DE BOLETOS PARA O GERENCIANET

Prezados boa tarde, encontro um problema, que acredito ser um BUG ou realmente falha no MK-Auth, ocorre que faço a geração de boletos no MK-auth associado ao Gerencianet, porem quando lanço o boleto do cliente no mk-auth ele gera normalmente, só que não aparece esse titulo no gerencianet, ele só irá aparecer no gerncianet se antes do vencimento o cliente solicitar uma segunda via pelo app ou chatbot, ai o mk-auth lança o boleto realmente para o gerencianet, porém se o cliente passa da data do vencimento para solicitar essa segunda via, o mk-auth nem lança e aparece a mensagem de erro em vermelho informando que a data é inválida. no meu ponto de vista era para o mk-auth lancar de toda forma essa remessa para o gerencianet e não ficar agurdando que o cliente puxe a segunda via. para que ai sim ele possa ser concluido a sua geração.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você cadastrou no sistema o Gerencianet fortunus ou a nova API?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aqui acontece a mesma coisa, se o cliente passa muitos dias sem pagar, quando ele vai tirar o boleto da erro, só funciona o pix copia e cola as vezes, eu mesmo pegando lá em informações e mandando pra ele o pix copia e cola....

    • Bom dia prezado(a),

      Qual a versão do sistema?
      No cadastro da conta A opção "Recalcular 2ª via data/valor" está ativada e o campo "Máximo dias para recalcular" está preenchida com algum número acima de 0?
      Quantos boletos ficam gerados para o cliente?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Não tem Recalcular 2 via data/valor quando usa-se gerencia net como gateway de pagamento.

        Versão do sistema é a ultima  MK-AUTH 22.02 :: L4.9

        • Bom dia prezado(a),

          Pela nova API, tem sim.
          Se não está aparecendo para você, possivelmente esteja utilizando o fortunus, que conforme informou o próprio Gerencianet, ele está em desuso.


          Caso queira integrar com a nova API do Gerencianet, segue o manual:
          https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          Mk-Auth · Documentação API Gerencianet - Boleto Registrado e Pagamentos Online
          Você está em: *"Sistemas Integrados > Mk-Auth"*
          • Como eu disse, eu estou já usando via API e não tem nenhuma opção de Recalcular 2 via data/valor.

            10543953059?profile=RESIZE_930x

            • Bom dia prezado(a),

              Na versão 22.01 tem essas opções, faz um downgrade e verifica.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.