Dúvida sobre carnê

Quem usa carnê para por exemplo, 6 meses... usa também auto lançamentos?

Para quando acabar o carnê já ter 6 títulos prontos para anexar em um novo carnê, ou não usa assim? Deixa com 0 no auto lançamento?

Outra dúvida, se usar 0 no auto lançamentos, e você por ventura esquecer de gerar um novo carnê para o cliente quando o primeiro acabar, o cliente não será bloqueado?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o Auto lançamento somente de boletos, que também pode ser impresso em forma de carne

    se for usar carne o auto lançamento deixa em "0", e para saber quando esta terminando o carne do cliente tem a opção de pesquisar por títulos aberto

    e o cliente sem carne o sistema não avisa, mais tem a opção "cliente sem carne", 

    se o carne do cliente acabar e você esquecer de gerar outro o sistema não vai bloquear o cliente, o sistema entendi que o cliente esta em dias, pós não tem nenhum titulo vencido

  • ainda não tem auto carnês amigo, estou vendo isso ainda...

  • Tudo bem Pedro. Coloquei o auto-lançamento em 0, e dei baixa em todo o carnê de um usuário teste. Estou esperando o cliente aparecer na lista dos SEM CARNÊ, quanto tempo demora pra aparecer?

  • é para aparecer logo, tenta reparar esse cliente e ver se ele aparece...

    Vertrigo disse:

    Tudo bem Pedro. Coloquei o auto-lançamento em 0, e dei baixa em todo o carnê de um usuário teste. Estou esperando o cliente aparecer na lista dos SEM CARNÊ, quanto tempo demora pra aparecer?

This reply was deleted.