Compro script para cadastrar ONU integrada ao mkauth alguém ?

Ola se alguém tem algum script php pra fazer provisionamento de ONU que integre ao mkauth que sirva na olt zte me dá um salve .obs não quero o helpfiber pois eu já tenho . Preciso de um que der pra modificar pois quero alterar senha da ONU e manipular a onu ao meu desejo . Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Niguem?

    • helpfiber faz

       

      • ja tenho esse porem e limitado pra outras funcoes 

        • Bom dia!

          Quais funções Sr sente que falta?

          Veja que nem tudo é possível pois depende da OLT possuir comandos para executar algumas funções!

          • preciso da opçao de alterar a senha e nome do wifi na onu  se tiver como modificar o meu 

            eu tenho ate o script pronto .

            ou se voce deixar um campo em branco pra me enviar o comando via script  pra olt ja ajuda se conseguir 

            modificar so falar o valor eu ja uso o seu sistema e muito bom porem falta essas funcoes minha olt é zte minhas onu tambem 

            meu zap 89 981145252

            lembrando que tenho o script para mudar a a senha e o nome do wifi funciona via cli tranquilo 

            igual sua funçao que enviar o pppoe pro cliente puxando do mkauth , so queria um campo pra enviar o nome e senha do wifi

            se precisar do script eu tenho ja prontinho so nao consegui fazer funcionar com mkauth pois seu sistema é fechado porem se der pra fazer a modificaçao só falar o valor . obrigado fico no aguardo

             

            • Show, me chama no WhatsApp que podemos estudar essa implementação! 14998994357

              • otimo

            • Olá amigo, o Bruno conseguiu integrar as opções que vc queria no addon dele para a olt zte?

              • nunca,,, nem atencao me deu kkkk

                • Olá bom dia amigo!

                  Sr está sendo injusto com essa afirmação.

                  Sr entrou em contato conosco pelo whatsapp, fizemos testes com os comandos de wi-fi, Sr confirmou que os comandos surtiram efeito em sua ONT.

                  Nós atualizamos o HelpFiber com os comandos que testamos. Sr fez upgrade do HelpFiber aí?

                  Qualquer dúvida pode estar entrando em contato conosco pelo whatsapp 14998994357.

This reply was deleted.