Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    No relatório de conectados, em Relatórios, aparecem os clientes conectados?

    Em Clientes > relacionar clientes > conectado agora, aparecem os clientes conectados?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Só uma dúvida, o meu aqui funciona.

    Mas só funcionou depois de habilitar e configurar o SNMP.

    (Não sei se é só assim mesmo que vai funcionar ou foi coeincidência)

  • todos os clientes se conecta normalmente tudo pelo mkauth normal,na aba conectados não aparece ninguém.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    No relatório de conectados, em Relatórios, aparecem os clientes conectados?

    Em Clientes > relacionar clientes > conectado agora, aparecem os clientes conectados?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Confira se as configurações de comunicação entre o sistema e o Mikrotik estão corretas.

    http://mk-auth.com.br/page/configuracao-rede-e-radius

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • o meu tbm fica dano esse problema, ele nao aparece quem ta conectado, ai quando desconecta ele aparece por um tempo e depois para de aparece.

  • BOA NOITE TUDO BEM ?

    descobri q atualizando a hora do mk auth eles volta a o normal 

    Ramon Igo Da Silva disse:

    o meu tbm fica dano esse problema, ele nao aparece quem ta conectado, ai quando desconecta ele aparece por um tempo e depois para de aparece.

  • Não é de agora que falo para ( Pedro e equipe dele ) sobre o mapa e coordenadas, parece que eles acha é mentira.. até hoje não resolve. O meu optando googlemaps / Openstreetmaps em  coordenadas abre fica todo em branco,  quando abro pelo globo da terra que fica abaixo da lista dos clientes não vai também 

  • boa noite estou a um pouco mas de  um mes com o mesmo probelma alguem ai pode me ajudar

  • bom dia estou com dois mk-auth um meu e de um cliente meu que na versão  MK-AUTH 21.03 :: K4.9 não fica atualizado os cliente online ,o cliente conecta e fica por 3 minutos a some da listra de cliente conectados ja atualizei data e hora mais não resolveu ,gostaria de saber se tem alguma solução para este problema.

This reply was deleted.