Boa noite prezados.
Venho aqui expressar por todos os membros que estão realizando atualizações e deparando com problemas dos caracteres.
Em muitos dos cenários vejo MK Auth com versões antigas, kernel bem deprecatred, mas o medo é grande de atualizar porque não se sabe o que vai encontrar e outro lado duas API e Gateway com modificações constantes em que o MK Auth não deixa você modificar como Gateway de API URL.
Eu entendo e recomendo não atualizar a não ser que seja obrigado, mas esse assunto já está antigo em post aqui no fórum e também acredito que vai ser longe de ser resolvido, de for resolvido.
Pedro, integração do MK Auth e toda equipe!
Por favor, de atenção em seus clientes nesse quesito, tenho pego todos os dias clientes mudando a versão de seu MK Auth para atuais e criando um transtorno com caracteres, seu banco de dados fica tudo ferrado impactando em boletos, nomes, contratos e toda linha que existe com caracteres especiais ou até mesmo os acentos.
Claro, seria mais fácil se nossa língua fosse inglês e adeus acentos rsrsrs.
Seria engraçado, se não fosse sério!
Peço por gentileza uma atenção e com uma resposta de resolução definitiva e não paliativa, pois até versão 20, estava sendo sucesso, não sei a onde se perderam.
E como uma boa crítica construtiva, muitos provedores estão ainda de iniciando e todos eles precisam de um ERP para iniciar e o MK auth não é só para iniciar, mas sim para trabalhar por muito e muito tempo, pra mim com certeza um dos melhores simplificado, intuitivo e direto.
Pedro, não deixe seus clientes de décadas esperando uma resposta, eles confiam e acreditam no potencial que tem esse ERP sensacional.
Sem mais, agradeço por pelo menos ver esse POST e estarem cientes dos problemas que não foram sanados e todos apostando em vocês para continuar essa trajetória.
Att,
Bruno Fontes.
Respostas
Bom dia! Sim consegui resolver, obrigado gente!
Bom dia prezado(a),
Que bom que conseguiu resolver.
Agradecemos o feedback.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________