Boa noite prezados.

 

Venho aqui expressar por todos os membros que estão realizando atualizações e deparando com problemas dos caracteres.

Em muitos dos cenários vejo MK Auth com versões antigas, kernel bem deprecatred, mas o medo é grande de atualizar porque não se sabe o que vai encontrar e outro lado duas API e Gateway com modificações constantes em que o MK Auth não deixa você modificar como Gateway de API URL.

 

Eu entendo e recomendo não atualizar a não ser que seja obrigado, mas esse assunto já está antigo em post aqui no fórum e também acredito que vai ser longe de ser resolvido, de for resolvido.

 

Pedro, integração do MK Auth e toda equipe!

Por favor, de atenção em seus clientes nesse quesito, tenho pego todos os dias clientes mudando a versão de seu MK Auth para atuais e criando um transtorno com caracteres, seu banco de dados fica tudo ferrado impactando em boletos, nomes, contratos e toda linha que existe com caracteres especiais ou até mesmo os acentos.

Claro, seria mais fácil se nossa língua fosse inglês e adeus acentos rsrsrs.

Seria engraçado, se não fosse sério!

 

Peço por gentileza uma atenção e com uma resposta de resolução definitiva e não paliativa, pois até versão 20, estava sendo sucesso, não sei a onde se perderam.

 

E como uma boa crítica construtiva, muitos provedores estão ainda de iniciando e todos eles precisam de um ERP para iniciar e o MK auth não é só para iniciar, mas sim para trabalhar por muito e muito tempo, pra mim com certeza um dos melhores simplificado, intuitivo e direto.

 

Pedro, não deixe seus clientes de décadas esperando uma resposta, eles confiam e acreditam no potencial que tem esse ERP sensacional.

 

Sem mais, agradeço por pelo menos ver esse POST e estarem cientes dos problemas que não foram sanados e todos apostando em vocês para continuar essa trajetória.

 

 

Att,

Bruno Fontes.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  Bom dia! Sim consegui resolver, obrigado gente!

  • Bom dia prezado(a),

    Que bom que conseguiu resolver.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.