Botão de Enviar Boleto no Whatsapp Não funciona.

Ola amigo vi que a atualização 22.02 tem a opção de enviar o boleto para o cliente via whatsapp em Detalher, vc vai em minformações e no final da janela que se abriu tem o botão do whatsapp. Porem o mesmo não ta funcionando ele abre se clicar, abre uma janela mas como se fosse mos usar o whatsapp web, sendo que ja utilizo o envia de boleto pelo whatsapp no envio de mensagem de vencimento automatico nos dias antes e depois de vencer. e essa função de enviar o boleto pela whats agiliza demais o envio de boletos manuais para o cliente;

 

tem como deixar funcional esse botão?

Imagens do problema abaixo10588135274?profile=RESIZE_710x10588135471?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • por momento o sistema está funcionando somente que esse link de whatsapp web Dhiego, estou trabalhando para colocar gateways whatsapp ainda...

    • obrigado pelo retorno. na esperar

      • Opa poderia me esplicar melhor a questao do envio do boleto via watzap

        Tenho tudo no jeito, mas o boleto que chega para o cliente, abre como erro 404.

         

        Tem algum video ou tutorial para me ajudar

        • Bom dia prezado(a),

          Você envia por onde?
          Qual banco está utilizando para gerar os boletos?
          O erro aparece em que momento?

          Para enviar por whatsapp, precisa abrir a página do whatsapp web e fazer aleitura do QR Code com o Whatsapp do celular.
          Abra as informações do boleto que deseja enviar e clique no botão "Enviar".


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • BOA NOITE

            quero enviar para os clientes altomaticamente 5 dias antes do vencimento

            quero enviar como menssagem em pdf pelo watzap.

            ja tenho serviço de watzap api, e ja uso ele no mkath para envio de lembrete de faturas e vencimentos.

            queria saber se tem algum scrip para eu adicionar.

            possuo ip redirecionando para meu mkalth

            ja tenho domini registro br.

             

            mas nao consegui ainda resolver esta questao

             

            • Bom dia prezado(a),

              Nativamente, o sistema envia automaticamente somente por e-mail e por SMS.

              Não temos como prestar suporte de uma API que não é nativa do sistema e nem foi desenvolvida pelo Pedro.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

            • usa o smsnet com a configuração do WHATSAPP BUSINESS no propiro mk-auth voce coloca os lembrete de envio com a url do link do boleto junto com o PDF do boleto no WHATSAPP do cliente 

              • Opa

                Posso te chamar no zap

                032 9 99127060

                 

                Eu ja envio lembrete, mas a questao seria esta url, direcionar o boleto.

                O lembrete ja envio, queria ver qual url eu coloco para gerar o boleto para o cliente.

                • so colocar isso no fim da mensagem

                  %SendFile%%Filename%Boleto_%numerotitulo%.pdf%/Filename%%Url%http://Aqui coloca o ip ou dominio/boleto/21boleto.php?titulo=%numerotitulo%.html%/Url%%/SendFile%

                  • ainda funciona se colocar no fim da msg do sms?

This reply was deleted.