Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Ainda não há uma previsao para essa integração com o PIX.

    No momento, somenete o Gerencianet e o Galax Pay estão com integração com PIX.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O banco nos ativou com essa modalidade e estávamos tentando ver com vc pois iremos precisar dessa modalidade me se teríamos que se preparar para uma possível migração de sistema 

    • Bom dia gostaria de saber se tem alguma data prevista para funcionamento do boleto híbrido do Sicredi 

      • Boa tarde prezado(a),

        Ainda não há uma previsao para essa integração com o PIX.

        No momento, somenete o Gerencianet e o Galax Pay estão com integração com PIX.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Evite abrir tópicos com o mesmo assunto de outro tópico já criado, principalmente se já existe um tópico já aberto por você.

    Essa questão já foi respondida neste tópico.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O novo tópico relaciona a um disponibilidade de  os atender por outra cooperativa de boletos para nós facilitar e tendo em vista que a gerência net nos informou que n poderia negociar o boleto devido a pagar uma comissão a vc para deixar eles como prioridade no boleto pix que somente eles teriam essa modalidade devido a contrato firmado entre partes o que gostaríamos e que pudéssemos escolher uma melhor operadora bancária para nós atender com valores mais baixos mesmo sabendo que o sistema e gratuito entre aspas mais acredito eu que todos que estão passando pelo mesmo processo iria gostar da ideia de poder praticar formas bancárias 

  • Bom dia,
    Gostaria de saber se teve atualização sobre o assunto de boleto hibrido do sicredi?

    • Rapaz pelo q vi ainda n pois tbm estou aguardando pois vc trabalhar com taxa de 2,30 podendo trabalhar com 1,50 e difícil em pois o banco me informou que já enviou vários email ao Pedro relacionado ao homologação do boleto mais pelo que foi passado n há interesse dele de adicionar mais uma modalidade para que fique mais viável para todos nós e econômico pois e complicado outros sistemas estão fazendo normalmente só mkauth q não 

      • Então vamos abrir outro tópico, para ver se o Pedro e suporte, dão uma certa atenção neste assunto tanto solicitado. 

        • Seria ótimo pois o sistema do Pedro ele e bom a única coisa que as vezes sentimos falta e do suporte que e uma coisa super básica mais n sei pq tanta dificuldade já que o gerência Net já até de pq o Sicredi n pode também correto 

This reply was deleted.