Bloqueio do Cliente.

Ola, bom dia, estou com problema no bloqueio dos cientes, o cliente inadiplete bloqueia no sistema depois de 10 dias de atrasos mais o acesso do mesmo permanece ate que a o equipamento dele seja reiniciado ou seja removido a conexao dele manualmente. Algum dica como devo proceder para resolver o problema?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Pode ser problema na integração/comunicação entre o sistema e o Mikrotik.
    Verifique se o teste de SSH feito dentro do sistema, aparece no firewall do Mikrotik:
    http://mk-auth.com.br/page/configurar-ssh

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Configurar SSH/FTP
    No terminal digite o comando mk-auth e escolha a opção gerar chave ssh. No webadmin, clique em provedor, configurações irar aparecer o link para vc…
  •  O teste esta tudo ok, a conexão dos clientes e o controle de banda tambem funciona normal, apenas a questão do bloqueio que esta apresentando isso de ter que remover o usuario manuamento da rb para que fique sem acesso. Estou usando a versão do MK-AUTH 20.01 :: K4.9.

    • Boa tarde prezado(a),

      Faz o procedimento que comentei no tópico abaixo:
      http://mk-auth.com.br/forum/topics/problemas-no-mkauth-porta-incomi...

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      Problemas no Mkauth porta incoming Ajuda Pedro
      Meu mkauth esta local com ip publico na vlan porem não funciona mais bloqueio do cliente nem tao pouco quando mudo de plano o cliente e não desloga o…
      • This reply was deleted.
        • Você já conseguiu resolver esse problema?

          Estou me prejudicando com isso.

          • Boa tarde prezado(a),

            Conseguiu fazer o procedimento que passei no tópico que informei acima?

            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            • Sim, mas o problema persiste.

              • Prezado(a),

                Faz o teste com a versão anterior, executando o downgrade.

                Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                Atenciosamente,
                Equipe MK-AUTH

                • Tentei o Downgrade para versão 21.04 mas não foi bem sucedida.

                  Vou tentar para a versão 21.05

                  • tb estou com o mesmo problema, quando atualizei, perdi o acesso via web, dai tive que voltar para versão 18.01 pra ter acesso novamente! por favor ajuda nois! 

          • Ola, posso te ajudar com fiz com nosso amigo Speed Net zap 21 983725949 pode chamar agora se quiser

This reply was deleted.