ATM - projeto terminal de autoatendimento

Colegas criei um terminal para o meu provedor usando como base os scripts da API de exemplo do MK-AUTH e o programa PHPDESKTOP para windows, para auxiliar na geração de 2via de boletos e PIX dos clientes que vêm aqui somente para isso, simplificou e reduziu 70% o trabalho da minha atendente.

10200727478?profile=RESIZE_400x

Funciona muito bem para mim e considerei compartilhar com vocês, depois de instalar dentro da pasta tem o arquivo atm.api na pasta /ATM/www/ que precisa ser enviado para /OPT/MK-AUTH/API/ e liberada permissão GET e POST em USUÁRIO/API no WEBADMIN, copie o ip do mk-auth, o client_id e client_secret para /ATM/www/inc/conf.php e tudo muito simples e como o PHPDESKTOP é leve estou usando para terminal um PC básico com Windows 7 na mesa, um touchpad e teclado apenas numérico, mais já encomendei com um carpinteiro um quiosque igual esse da foto do Uber.

 

https://storage3.mk-auth.com.br/atm.exe

 

O teclado é tipo esse para os clientes não encerrarem o programa, tenho outro comum sem fio ligado no terminal apenas para fechar o programa com ALT+F4 e desligar.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1629904137-teclado-numerico-com-fio-18-teclas-knup-kp2003a-ergonmico-_JM

10200775493?profile=RESIZE_400xComo mouse estou utilizando um touchpad que comprei na amazon, do modelo sem fio, também pode ser um mouse comum que funciona em mesas perfeitamente.
https://www.amazon.com.br/Perixx-Touchpad-Trackpad-port%C3%A1til-multitoque/dp/B08BX3JFWK?th=1

10200785056?profile=RESIZE_400xTenho planos de fazer um com monitor touchscreen, com teclado virtual javascript, mais esse tipo de monitor ainda é muito caro, irei esperar um tempo.

10200896078?profile=RESIZE_400x

Saida dos dados de Titulo e PIX, o quiosque ficando legal irei fazer outro para colocar em alguma loja ou farmacia em parceria.

10200899464?profile=RESIZE_400x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

              • para mim também não, essa ideia do ATM é para o cliente poder gerar a segunda via com ausência de obstáculos, já ele pagar é melhor no app do banco dele.

                • eu to ligado, mas tbm seria bom, um cara do Ceara vende um sistema pra coloca em farmacias e outras coisas e tipo uma maquina de cartão cada cliente tem o seu, tava pensando em fazer alguma coisa do tipo.

  • Boa tarde mais alguem aqui está conseguindo usar a nova api JWT no mk-auth 21.06 ??

     

    já criei usuário novo já copiei e colei o client_id e secret_id... mas sempre dá erro tentativa de login nas mensagens ... Client_ID inválido ou não encontrado quando tento gerar o token via curl

     

  • atm.jpg

    Boa tarde Senhores, eu instalei o ATM  mais ao pesquisar o cliente, so aparece o nome  e o vencimento do mesmo

    sem o pix e o  boleto, como no exemplo descrimidados.

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10264148872?profile=RESIZE_584x
  • Bom dia, precisa de JAVA algo do tipo? Quando abro o ATM fica uma tela apenas em modo texto. https://prnt.sc/iwyOcyv9-u7k

    Screenshot por Lightshot
  •  Josemar se precisar a ISO do link abaixo, ela tem o php 7 e o composer já configurado, se for cria algum script.php que grave arquivos use o diretorio /var/tmp/ amigo.

    https://iso.mk-auth.com.br/MKA_EFI.iso

    https://iso.mk-auth.com.br/MKA_EFI.iso
  • Pedro tem possibilidade alterar tempo do JWT para 10 minutos? pelo menos 5 minutos.

    • O projeto ainda funciona? com novas atualizações que teve no mkauth?

    • alterado amigo, pode fazer um update e testar...

This reply was deleted.