hardware para o sistema
qual seria a configuraça de um pc para a instalaçao do mk-auth, para que ele trabalhe muito bem sem travar ou ficar lento, com uma boa quantidade de clientes? obrigado amigos
Saiba mais…qual seria a configuraça de um pc para a instalaçao do mk-auth, para que ele trabalhe muito bem sem travar ou ficar lento, com uma boa quantidade de clientes? obrigado amigos
Saiba mais…pedro, teria como inserir um codigo htm na pagina de suporte do hotsite, é que tenho o windows messeger online e é uma maum na roda pra suporte online, queria botar o codigo na area de suporte, haveria como? ou melhor vc poderia me dar a dica de como
Saiba mais…Pedro o que vc acha de faser uma lista no site mesmo de nudançao q foi feita com cada atualização ex(4.27 xxx e xxx e xxx) Obrigado Pela Atenção
Saiba mais…Bom dia, galera! Vamos compartilhar nossas ideias disponibilizando um login demo, assim todos vao conseguir corrigir alguns erros e ter mais ideias. esse é um pc servidor com velox. amd.ddns.info login: demo senha: demo
Saiba mais…Pedro lembra que te falei sobre o contrato não esta pegando alguns dados do cliente como nome, cpf, plano e valor, isso só ocorre na central quando o cliente tenta gerar o contrato aguns dados estão faltando mas quando eu tento gerar o contrato pelo
Saiba mais…Amigos, estou iniciando agora, fiz o servido 1 com HD IDE, tudo blz, cadastro 480 clientes, montei novo servidor2 HD SATA, blz , vou fazer a restauraçao do beckup do servidor1 mostra erro:
Warning: move_uploaded_file(/usr/local/mkauth/admin/backup/a
ola Pedro andei observando o sistema e percebi que quando o usuario loga no sistema ele traz consigo varias informacoes como velocidade e outras coisas, entao pensei teria como ter um perfil como existe os planos de velocidade trazendo algumas regras
Saiba mais…qual dos esquemas devo usar.. ?
coloquei os esquemas na imagem anexada
estou instalado e configurando o mk-auth pela 1º vez, estou usando pelo hotspot, ja alterei a tela de login, faço o login mais la no relatios do mk-auth naomostra conectado, alguem podeira me dar uma força.
Saiba mais…