MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'nuvem' (12)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como rodar mk-auth no Google Cloud Platform - GCP?

Pessoal, Algum de vocês conseguiu criar uma instância de VM com a ISO do mk-auth no GCP? Ou existe alguma forma de instalar o mk-auth manua…

Iniciado por Taciano Pinheiro de A. Alcântara

0 14 Set

USANDO CLOUDFLARE COMO FIREWALL PARA PROTEÇÃO

Amigos muitos de vcs usam o sistema diretamente exposto na internet e isso é perigoso, fica fácil descobrir informações do sistema, por iss…

Iniciado por Pedro Filho

25 25 Ago
Resposta de Urglenio Hugly

Adicionar varios Mikrotiks em MK-AUTH nas nuvens

Boa noite, instalei um MK-AUTH em um host nas nuvens, porem o mesmo localmente fazia o controle de varios mikrotiks, porem agora estou com…

Iniciado por Rodrigo Cavalheiro

107 26 Dez, 2019
Resposta de P. Roberto

MK-AUTH nas Nuvens. Data Center Próprio no Brasil !!! Ping 10 ms. por VOGGA CLOUD

Após investimentos maciços em infraestrutura, contamos hoje com Data Center próprio no coração do Brasil. Servidores Dell SSD de última ge…

Iniciado por Vogga Cloud

0 6 Nov, 2019

RADIUS PERDE COMUNICAÇÃO SERVIDOR MK-AUTH NUVEM

Pessoal estou com o seguinte problema: Rb para de autenticar do nada e quando pingo da rb para o ip valido onde esta o sistema ele não resp…

Iniciado por MARCIEL MENDONCA DELAMONICA

0 21 Fev, 2018

Backup em Nuvem

Gostaria de saber se alguém utiliza backup em nuvem com o mk, e se o servidor Mega que tem como opção de backup no Mk funciona?

Iniciado por hugo palma

2 28 Jul, 2017
Resposta de hugo palma

MK-Auth na nuvem

Pedro, preciso de uma ajudinha sua. Eu assinei um cloud fora do BR (bem simples) e quero jogar o mk-auth pra ele. Porém, eu não vou usar o…

Iniciado por Luiz Paulo

8 15 Set, 2015
Resposta de MFarias

É possível colocar o mkauth na nuvem?

Olá, quero pagar uma hospedagem e deixar o mkauth rodando lá, isto é possível? alguém já fez?

Iniciado por Vertrigo

11 11 Jun, 2014
Resposta de Edson oliver

Como fazer integração do MK Auth com Varias RB's em lugares diferentes.

Olá pessoal boa noite. Eu trabalho num provedor e estou implementando o MK-Auth na rede, ainda estou usando em fase de teste, mas muito em…

Iniciado por Wistton Martins

10 15 Abr, 2014
Resposta de Leandro de Oliveira

me ajuda 2 mikrotik 1 mkauth

esse e meu fluxograma  nao consigo acessar o mkauth depois do mikrotik mas se eu conectar direto no servidor vpn consigo

Iniciado por michael caetano

4 17 Dez, 2013
Resposta de CSALEX

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço