MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'ip' (340)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajuda com ip duplicado na rede, autenticação PPPoE

Boa tarde, este é meu segundo post, uso mkauth nas nuvens, porem estou tendo problemas com ip duplicados na conexoes PPPoE, esta setado par…

Iniciado por Jose Ricardo Mançano

5 quarta-feira
Resposta de ALEX LIMA

Problemas com o Ramal... simplesmente muda de nome e da pau nos clientes

Pedro e demais colegas, não sei o que fiz errado mas o campo ramal do meu MK-auth simplesmente "pira" de tempos em tempos. Na hora de adici…

Iniciado por Riberto de Sousa Junior

13 11 Jan
Resposta de stevens144

CONFIGURAR IP NO MK-AUTH

SOU NOVO NO MK-AUTH, ESTOU SEGUINDO TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE ESTÃO NO MANUAL , MAS MESMO ASSIM NÃO CONSIGO CHEGAR NA TELA DE CONFIGURAÇÃO…

Iniciado por RAPHAEL MORAES

7 20 Dez, 2018
Resposta de MANOEL MESSIAS DOS SANTOS OLIVEI

PPPoE e OSPF

entre meu pppoe e meu balance tem um ospf mas fica dando o seginte erro discarding locally originated

Iniciado por Rodrigo Luiz Hoffmann

3 19 Nov, 2018
Resposta de FABIO SILVA

[ resolvido ] Mikrotik CCR1036-12G-4S (tile)

Boa tarde a todos, nao estou conseguindo comunicação do mkauth com a mikrotik, uso apenas com ssh e ela esta dando esse erro conforme na i…

Iniciado por Weslley P. Fernandes

8 3 Set, 2018
Resposta de Hamon Ravick Ximenes de Oliveira

Acesso Para 500 alunos Faculdade

Boa tarde preciso fazer um acesso com o mikrotik para 500 alunos usando simultaneamente .  alguém pode ajudar ?. 

Iniciado por Afonso Moro

4 16 Ago, 2018
Resposta de Afonso Moro

Comando Limpar somente o IP e colocar como auto pegar o IP

Olá Pedro e amigos do fórum gostaria de uma ajuda desde ja agradeço. oqe acontece eu estou colocando os cliente tudo em subrede com mascara…

Iniciado por Fabio dos Santos Guerino

22 31 Jul, 2018
Resposta de Altair santos de quadros

Seu Mk-Auth só captura o IP da própria interface e no log impossível identificar a origem do acesso?

Estava observando que toda vez que acesso o  mk-auth não aparecia mais o real ip de onde estava sendo feito o acesso como acontecia anterio…

Iniciado por WepNET Telecom

5 16 Jul, 2018
Resposta de Pedro Filho

SERVIDOR MK-AUTH FORA DA REDE "REMOTO" COM IP FIXO

ESTOU TENTANDO CONFIGURAR MEU SERVIDOR DO MK-AUTH LIGADO EM UM LINK DIRETO FORA DA MINHA REDE "REMOTO" COM IP FIXO E NAO ESTOU CONSEGUINDO.…

Iniciado por Raphael

17 28 Fev, 2018
Resposta de Arthur Ramos

Inserir MAC de Clientes em Massa

Pedro,Observei em alguns tópicos, diversos comandos para o título em questão. Gostaria de deixar através desse tópico, uma referência para…

Iniciado por Luis Eduardo Ramalho

2 21 Dez, 2017
Resposta de Luis Eduardo Ramalho

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço