MK-AUTH

Todas as Discussões Marcadas 'central' (155)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Central cliente não gera pdf

quando meu cliente acessa para baixar segunda via pela central, ele não esta gerando arquivo em pdf, eu utlizo juno e boleto próprio, ele a…

Iniciado por Sebastiao morais de sousa

9 14 Jun, 2020
Resposta de Pedroka

[resolvido] Boleto impresso na Central do Cliente diferente do impresso no mkauth

Ola a todos, estou encontrando dificuldade para encontra o porque isso acontece... Tenho meu boleto editado por mim e quando e feito a impr…

Iniciado por carlo albert ribeiro silva

2 5 Ago, 2019
Resposta de Integração MK-AUTH

Sugestão para MK-AUTH= Central de negociação de inadimplentes.

Pedro, bom dia! Venho aqui repassar uma ideia para você, caso pudesse implementar na próxima versão, com certeza seria uma mão na roda para…

Iniciado por Rômulo Eckhardt Velloso

9 17 Jun, 2019
Resposta de PORTAL ANI

Segunda via boleto

Pessoal, Alguém sabe me responder, estive buscando no forum mas não encontrei nada relacionado. Quando um assinante esta com o boleto atr…

Iniciado por Marco Vinicius Valle Corrêa

6 17 Maio, 2019
Resposta de A7net Telecom

alteração dos arquivos php da central do assinante

OLÁ GALERA, EU MANJO DE PHP E MYSQL, MAS O CÓDIGO DO MK-AUTH ESTÁ CODIFICADO PELO PHPSHIELD ENTÃO NÃO CONSIGO MUDAR O LAYOUT DA CENTRAL DO…

Iniciado por Alexandro dos Santos Rodrigues

33 6 Fev, 2019
Resposta de Fernando Lira

Central do Assinante - problema com tela do boleto

Ola bom dia Estamos com o pessoal da Appfortrade, fazendo o aplicativo da nossa empresa, e quando cliente loga na central do assinante, e…

Iniciado por Edmar Aparecido dos Santos

0 26 Dez, 2018

[resolvido] Acesso ao HOTSITE

Boa tarde galera, atualizei recente meu mkauth para versão 18.01, gostaria se saber sobre o hotsite, antes acessava 172.31.255.2. mas fazia…

Iniciado por Damião do Prado de Oliveira

5 5 Nov, 2018
Resposta de Integração MK-AUTH

Pagina de Boleto Rápido

Boa tarde Pedro, seria possível implementar uma página de Boleto Fácil para clientes imprimirem em caso de extravio do enviado. Seria uma p…

Iniciado por Bruno Savi Goncalves

12 30 Out, 2018
Resposta de ICARO ARAUJO MILHOMEM

Central do Assinante não gera o boleto de 2 via

Boa Tarde pessoal tudo bem com vocês ? estou enfrentando o seguinte problema: Cliente loga na central do assinante para gerar a segunda via…

Iniciado por Felipe

7 4 Ago, 2018
Resposta de horizonnet

Central não abre

Pedro boa noite, preciso de uma ajuda urgente a central do assinante não está abrindo nos clientes e nen o hotsite, os clientes digitan o i…

Iniciado por Pedro Alves de Almeida Junior

3 25 Jun, 2018
Resposta de Otávio Augusto Soares

RSS

Links

© 2021   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço